06/12/2013

Rotina Cuidado de Rosto

Como vocês já sabem aqui a flor ainda não é fiel a uma determinada rotina de produtos de rosto, tenho sempre curiosidade em experimentar novos produtos, tenho vários produtos para review e realmente isto de ser blogger leva-nos a querer testar novos produtos.
Assim, de tempos em tempos faço aqui no blog, um update na minha rotina de rosto, já fiz review de alguns destes produtos, neste artigo volto a reforçar a minha opinião/acerca dos mesmos!

cuidadorosto30

Vamos começar...

Imagem4

 Liquid Facial Soap & Clarifying Lotion Clinique (post aqui)
Tipo II: Pele mista a seca
Estes dois produtos fazem parte do sistema de três passos da Clinique, já mais que conhecido. Não estou a utilizar o terceiro passo, neste momento já é muita fruta para mim..
Estou a gostar imenso do Liquid Facial Soap, é cremoso, nada agressivo para com a pele, a embalagem é ergonómica e fácil de utilizar devido ao sistema doseador, não permitindo desperdícios. Remove eficazmente o óleo de limpeza da Superfacialist.

Clarifying Lotion Clinique ainda não me decidi quanto a esta pois parece-me um pouco agressiva para com a minha pele, quando tenho alguma imperfeição ou solução de continuidade na pele causa ardor. Mas não há duvida de que deixe a pele fresca e limpa.
Já os tinha comprado há algum tempo em promoção na Douglas, mas só os comecei a utilizar há cerca de duas semanas.

oleodesmaquilahnte

Super Facialist By Una Brennan (post aqui)
Óleo de limpeza para o rosto 
Também o comecei a utilizar há cerca de duas semanas e nunca mais o deixei de lado, engane-se quem julga que este lindinho deixa a pele oleosa. Remove a maquilhagem que é uma maravilha.
Podemos dizer que este é o meu verdadeiro 1º Passo antes do 1ª Passo da Clinique!
Recomendo este produto, é aplicar uma pequena quantidade, massajar a pele e relaxar, finalmente remover com um pano de musselina (ou uma toalha de rosto) embebido em água morna.

desmaquilhantetbs

Manteiga Facial Camomila The Body Shop
Não o tenho utilizado muito desde que descobri o Super Facialist By Una Brennan mas das vezes que o utilizei deixou-me satisfeita QB, contudo não é muito prático de utilizar devido ao seu formato.

argiloterapiaboticário1

Nativa Spa Argiloterapia O Boticário (post aqui)
Máscara Facial Purificante (Esfoliante)
Adoro o conceito 2 em 1: Esfoliante e Máscara Facial. Hoje em dia queremos quase tudo rápido e eficaz e este produto é ideal. Tem uma fragrância agradável e não deixa a pele seca, ou sensível. 
Penso que já todos conhecem os inúmeros benefícios da argila verde na nossa pele... É só relaxar por 15 minutos. Eu costumo aplicar esta máscara antes de lavar o cabelo, pois é quase impossível não chegar máscara ao mesmo.

softface

Gel Esfoliante Facial Soft Face Capricho O Boticário (post aqui)
Gosto do seu cheiro, geralmente os produtos chamados "purificantes" têm uma fragrância forte, quase medicinal, mas têm um cheirinho bem suave e agradável. Utilizou este esfoliante quando não tenho tempo ou simplesmente não quero utilizar a máscara acima descrita, tenho-o sempre no duche para uma esfoliação rápida. Até o maridinho o "rouba"... 
Tem uma boa concentração de pérolas esfoliantes que são bem pequeninas como eu gosto. 

vichyserum3

Idéalia Life Serum, Vichy (post aqui)
Só o comecei a utilizar há pouco mais de uma semana mas já estou viciada no mesmo... É muito bom, tem uma textura fluída, não oleosa mas hidratante. Aguardo ansiosamente mais efeitos visíveis na minha pele!


protetorsolarboticário1.png

Protetor Solar O Boticário
Não o posso dispensar em qualquer altura do ano devido à minha tendência para manchas no rosto.

 photo eucerinolhos_zps5f9fe529.png

Creme Hyaluron Filler Contorno de Olhos FPS 15 Eucerin
Já é repetente, o que por si já é bom sinal. Gosto do facto de possuir FPS 15 apesar de ser um pouco baixo. Este creme não é gorduroso, é facilmente absorvido pela pele, tem uma textura muito cremosa e confortável e rende uns bons tempos. 

 photo creme_zps60122194.png

Creme Noite Active O Boticário (Post aqui)
É muito hidratante, gosto da textura, penetra facilmente na pele sem a deixar oleosa. 

Ufa, como vêem aqui em casa as marcas não brigam entre si! Se tiverem alguma questão é só colocar nos comentários!
Beijocas!!!

Sem comentários: