22/12/2013

Miminho Boots Labs: Serum 7

E como é bom receber um miminho quando menos esperamos. Recebi ontem uma oferta da Boots Laboratories Portugal, um  Coffret Serum7

Imaginem a minha cara de satisfação, é que eu nem gosto nada de produtos de cuidado facial... Adorei ainda mais por ser uma marca que cada vez mais dá provas da sua qualidade e inovação no mercado português.


serum7c

Serumfoi cuidadosamente criada a pensar nos primeiros sinais de envelhecimento, mantendo a pele com uma aparência jovem, durante mais tempo. 
Em Portugal desde 2008, é já uma das marcas mais vendidas no mercado antienvelhecimento português e agora vais também poder fazer parte das mais de 8 milhões de mulheres que já experimentaram Serum7.

O coffret  contém:
* 1 Serum7 Creme Dia Pele Normal/Mista (50ml)
* 1 Serum7 Creme Contorno de Olhos (15 ml)
* 2 Amostras Serum7  Serum Beleza (3 ml)
* 1 Espelho Serumnuma prática bolsa prateada



serum7


SERUM7 Creme de Dia Protetor - Pele Normal a Mista

Um hidratante suave, de fácil absorção, que protege a pele e ajuda a combater os primeiros sinais de envelhecimento. A pele fica mais macia, suave e com uma aparência visivelmente mais jovem.
O Creme de Dia Protetor SERUM7 protege a pele dos efeitos nocivos provocados pelo sol, graças aos filtros solares com SPF15 e filtro UVA.


serum7b


SERUMCreme Contorno de Olhos

Este creme de contorno de olhos antienvelhecimento ajuda a alisar a pele delicada do contorno dos olhos e a reduzir papos e olheiras. A pele cansada é reanimada e revitalizada com radiância, adquirindo uma aparência e uma textura mais suaves e saudáveis em apenas 4 semanas.
Para: todo o tipo de pele



serum7a


SERUM7 Serum de Beleza

A fórmula única do Serum de Beleza da SERUM7 combate os primeiros sinais de envelhecimento, reduzindo visivelmente a aparência das ridulas e rugas finas em apenas 4 semanas.
Para: todo o tipo de pele    

Não é uma excelente sugestão de oferta?
Visitem a página da Boots Laboratories
Feliz Natal

Sem comentários: