31/12/2013

E assim termina 2013...



Mais um ano termina, um novo ano começa que traga coisas boas!
2013 foi um ano difícil em muitos aspectos da minha vida, se fosse para colocar os aspectos bons e os aspectos maus numa balança não sei qual pesaria mais... Será que 2014 será melhor!?
Claro que também tive muitas coisas boas, o primeiro aniversário da mini flor, linda que só ela!... E outras pequenas coisas.
Mas sou pessimista por natureza e nunca estou satisfeita... Enfim!! 
E nada melhor que terminar o ano doente, cheia de dores musculares e com o nariz a pingar.. Ainda bem que vou estar no quentinho da minha casa. Apesar da fama do fogo de artifício no Funchal, este ano vou assistir ao mesmo da varanda do meu singelo apartamento, alguma coisa vou conseguir ver...

Resolução para 2014:
Aprender a ser feliz com o que tenho!

Sem comentários: