11/11/2013

Sistema 3 Passos Clinique: Tipo 2

No meu caso será mais sistema de 2 passos pois não comprei  o 3º Passo, já era muita fruta para mim... Mas tanto ouvi falar que decidi experimentar estes dois produtos que adquiri na perfumaria Douglas.
Selecionei o Tipo II: Pele mista a seca.

Imagem1

Vamos lá ver as informações da Clinique:


"A essência da Clinique é o famoso Sistema de 3-Passos para os Cuidados da Pele: uma rotina de limpeza, esfoliação e hidratação. 

Adequado à pele seca, mista ou oleosa, o Sistema de 3-Passos pode ajudar qualquer pele a tornar-se numa óptima pele. 

É simples, lógico: 

  • Facial Soap ou Liquid Facial Soap para limpar;

  • Clarifying Lotion para esfoliar;

  • Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel para hidratar.

Imagem2

Apenas 3 produtos, 3 minutos, duas vezes por dia - é assim tão simples.

Os diferentes tipos de pele identificados pelo Computador Clinique são:
  • Tipo I: Pele muito seca a seca

  • Tipo II: Pele mista a seca

  • Tipo III: Pele mista a oleosa

  • Tipo IV: Pele oleosa

Limpar

Os dermatologistas da Clinique acreditam que a limpeza do sabonete é insubstituível. Em barra ou líquido, não seca a pele e mantém os lípidos protectores. Liberta as células mortas à superfície da pele. Prepara a pele para a acção esfoliante da Clarifying Lotion. E como os sabonetes Clinique não deixam resíduos, não irão secar ou repuxar a sua pele.

Imagem3


Esfoliar
A esfoliação é o motor de renovação da pele. A Clarifying Lotion, desenvolvida por dermatologistas, é o ponto de diferença. Remove, suavemente, as células mortas para revelar uma pele mais suave e luminosa. Optimiza a renovação celular. Deixa a pele perfeitamente preparada para a hidratação. Ingredientes de hidratação natural ajudam a pele a tornar-se mais resistentes à secura e ao stress diário.

Hidratar
Uma pele hidratada não parece apenas mais suave e saudável - está mais bem preparada para bloquear os agressores externos, na medida em que a barreira de hidratação está mais fortalecida. Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel ajudam a proporcionar o equilíbrio de hidratação natural necessário a uma pele saudável. (Sim, até uma pele oleosa precisa de hidratação!) Estas fórmulas dermatologicamente desenvolvidas ajudam a suavizar e melhoram a textura de qualquer tipo de pele."

Imagem4

Ainda não os comecei a utilizar, por isso este post ainda não é de review. Mas pelo que já pesquisei penso que vou me dar bem! Adoro produtos de limpeza de rosto, para mim esta é uma das rotinas mais importantes no dia a dia, não dispenso de manhã e à noite.

Quem já utilizou?
Beijos


Sem comentários: