15/11/2013

Home Sweet Home: Mimos

Quem não gosta de chegar a casa depois de um longo dia e ser envolvida por uma fragrância agradável bem ao nosso gosto! A pensar nisso o Boticário lançou recentemente em Portugal um ambientador para a nossa sweet home!
Estão disponíveis três fragâncias:  Lavanda, Baunilha e salvo erro Alecrim.
Vamos lá ver as informações que consegui no site Boticário Brasil.
Em Portugal ainda não estão disponíveis estas quatro combinações de perfume.
"O lar é a expansão e o reflexo do nosso estado de espírito. Não há nada melhor do que, depois de um dia de trabalho, sentir o cheirinho da minha casa e descansar. Então, porque não transformar a casa em um ambiente que proporcione agradáveis sensações e experiências, como um SPA?
ambientador
A mini flor a espreitar! Linda!

O aromatizador de ambiente Lavanda e Benjoim decora e ajuda a criar uma atmosfera confortável e renovadora. Que tal experimentar? Use o aromatizador para perfumar o ambiente de forma natural e agradável e deixe-se envolver por essa deliciosa sensação. Nativa SPA, uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza para seu SPA de beleza em casa."

ambientador1

Cada refil vem com 10 varetas, para um melhor resultado vire as varetas e coloque-as novamente dentro do líquido a cada um ou dois dias.

lavanda

Para além de ser tão giro que até faz a vez de um objecto decorativo a casa fica com um leve aroma a lavanda, que eu adoro!
E esta é sem dúvida uma bela sugestão de presente de Natal! Eu adorava receber!
Visitem um loja O Boticário.
Beijos

Sem comentários: