26/11/2013

Cuide-se Bem... Cuide-se Sempre...

Há dias visitei uma loja d'O Boticário e fiquei maravilhada com as novidades e com as promoções que encontrei! Não existe desculpa para não comprarem todos os miminhos de Natal que desejam, tanto para vocês como para oferecer aos que vos são mais queridos.

De entre as inúmeras novidades, neste post vou debruçar-me sobre os dois produtos que vieram morar comigo: uma loção hidratante e um conjunto de dois sabonetes ambos da linha Cuide-se Bem (da qual já vos falei no blog) de frutos vermelhos e avelã.

cuide-se bem


O que nos diz o Boticário?

"Cuide-se Bem é uma linha completa de cuidados pessoais, para você se sentir linda todos os dias. O Sabonete Perfumado Frutos Vermelhos e Avelã é elaborado com extratos de frutos vermelhos, óleo de avelã e óleos vegetais, numa fórmula com propriedades nutritivas para lhe proporcionar um delicioso banho hidratante e perfumado. A sua espuma cremosa envolve a sua pele deixando-a limpa e com um toque macio.
O kit contém 2 unidades de sabonete, de 80g cada.
Cuide-se Bem, você merece esse cuidado.
Preço: 4,99 €"
sabonete


"A Loção Hidratante Frutos Vermelhos e Avelã possui textura cremosa, é fácil de espalhar e tem uma absorção rápida, ideal para quem não quer perder tempo.Imagine chegar a casa depois de um longo dia, tomar um banho relaxante e preparar o seu corpo para receber o merecido descanso?
Elaborada com extratos de frutos vermelhos, óleo de avelã e vitaminas essenciais, a loção deixa a sua pele aveludada e perfumada, e sempre pronta para receber os maiores elogios.Por isso, antes de ir para cama, prepare-se para dormir protegida e acordar ainda mais linda.
Preço: 9,99 €"

cuide-sebem

O cheiro destes produtos é divinal e do que já utilizei parece-me que esta loção é bem hidratante, a ver vamos com a continuação da sua utilização!
Também existe disponível a loção de camomila e malva e a loção de pêra e orquídeas.
Daqui a uns dias dou-vos a minha opinião.
Beijos

Sem comentários: