19/11/2013

Creme de Corpo Canavezes Água Termal



Tenho um especial agrado por tudo o que é desenvolvido no nosso país, assim foi com agrado que recebi este email do grupo Canavezes acerca do lançamento de um creme de corpo lançado por este grupo destinado a peles sensíveis e doentes.
Como não conheço este produto deixo-vos com as informações do press release:

"O ‘Creme de Corpo Canavezes Água Termal’, indicado para o cuidado de peles sensíveis e que utiliza como principal princípio ativo a água termal de Canavezes, é a mais recente novidade que compõe a oferta da linha dermatológica do Grupo Canavezes.

Ao incorporar 60% desta água termal, cujas características lhe conferem propriedades dermatológicas únicas, o ‘Creme de Corpo Canavezes Água Termal’ alia o poder hidratante da água termal de Canavezes ao poder antioxidante do plâncton termal, hidratando a pele de forma natural e profunda.

“Trata-se de um produto dermatológico desenvolvido nos Laboratórios Dermatológicos de Canavezes e que se foi especialmente formulado para garantir o máximo de segurança e de tolerância para as peles secas e frágeis, quer de crianças, quer de adultos”, refere Patrícia de Canavezes, presidente do Grupo Canavezes.

A mesma responsável acrescenta que o ‘Creme de Corpo Canavezes Água Termal’ destaca-se por ser “suavizante, anti-radicalar, nutritivo, hidratante e emoliente e por proporcionar uma sensação de conforto imediato e duradouro que deixa a pele suave, acetinada e agradavelmente perfumada”.

Com um P.V.P. que irá variar entre os 17 e os 18 euros, o ‘Creme de Corpo Canavezes Água Termal’ será comercializado em todas as farmácias do país."
Espero que seja realmente bom e que tenha muito sucesso. Gostei do que li...
Alguém conhece/utiliza este creme?
Beijos

2 comentários:

Catarina Costa disse...

Quanto ao creme não sei uma vez que foi lançado já desde que estou desempregada, mas eles têm um sabonete da gama deles, o branco (obviamente feito à base dessa mesma água termal, e portanto com as mesmas propriedades medicinais) que não tem perfume na sua composição e que por isso mesmo é totalmente indicado para os casos de peles atópicas.

Unknown disse...

@ Catarina, vou investigar esta marca a fundo!
Entretanto editei o post pois enganaram-se e enviaram o press release de outro produto!
Obrigada pelo teu comentário.
Beijos