23/11/2013

Carrinho Compras

Hoje vou vos mostrar as minhas ultimas comprinhas na área de cuidado e beleza!
Com a malfadada crise é rara a vez que faço manicura/pédicure fora de casa, aliás nem só por isso...  Da ultima vez que fui à manicura achei que fazia melhor em casa! Enfim...
Por isso comprei estes dois utensílios para cuidar das minha mãos e dos meus pezinhos, tão maltratados pelas sandálias e saltos no verão!

Imagem2


Este creme de olhos da Eucerin já é um repetente.
Segundo a marca "Cuidado alisador anti-rugas. Formulado com ácido hialurónico que confere volume, preenche as rugas desde o interior e recupera os traços do contorno dos olhos, e saponina bioactiva que potencia a ação do ácido hialurónico. 
Contém, ainda, filtros solares que permitem uma alta proteção contra os raios UVA e UVB. Aplicar de manhã e/ou à noite, com pequenos toques na zona do contorno dos olhos e massajar suavemente até total absorção do creme."

Imagem3

Gosto do facto de possuir FPS 15 apesar de ser um pouco baixo. Este creme não é gorduroso, é facilmente absorvido pela pele, tem uma textura muito cremosa e confortável e rende uns bons tempos. 

amostras2

Ainda pedinchei umas amostras! Maravilha, não existe melhor forma de fazer um primeiro teste aos produtos!
Por isso mesmo vejam o post anterior, em parceira com a Vichy estou a oferecer amostras do novo serum Idealia!
Beijos


Sem comentários: