30/09/2013

Trio Sombras O Boticário Intense

Finalmente vou vos mostrar o meu trio Cutchi Cutchi da coleção Brilho Metálico d'O Boticário. E mais uma vez vou relembrar neste post a importância de utilizar um bom primer de olhos. Para as que continuam cépticas ou que não têm paciência de o utilizar vão ver toda a diferença que este faz!

trioprimer


Este trio (nº 6)  é o meu primeiro da linha intense e surpreendeu-me pela positiva, apesar de não ter o aspecto glamouroso da linha Make B, tem a vantagem da tampa ser transparente e assim facilmente identificarmos as sombras que pretendemos. 

triointense


Digam lá se estas cores não são lindas, ideais para qualquer ocasião basta juntar os complementos certos! O trio perfeito: bordou, perolado, e castanho. Cores básicas em qualquer kit de maquilhagem!

As três cores têm um acabamento brilhante, são bem macias embora esfarelem um pouco (mais uma vez a importância do primer para contornar esta situação) e embora mesmo sem primer tenham uma pigmentação razoável, depois de aplicaram com este já não há como deixar de o utilizar! Podem comprová-lo na foto mais abaixo.

triointense1


O trio vem com duas esponjas aplicadoras e um espelho na parte interna, desde que começei a utilizar pinceis para me maquilhar deixei complemtamente de lado estes aplicadores mas há quem continue a utilizar e goste.


triointense2


Uma imagem vale mais do que 1000 palavras, por isso aqui ficam os swatches das sombras com e sem primer! Convencidas?

maketrioprimer


Rendidas a esta coleção e a este trio?
Visitem uma loja O Boticário ou a loja online!
Beijocas

Sem comentários: