23/09/2013

Terminados Julho a Setembro

Olá! Mais uma bela remessa de produtos terminados... Como eu adoro terminar produtos, assim posso começar a utilizar novos! ;) E como eu sempre digo neste tipo de post não há como terminar um produto para realmente saber se este cumpre os seus objectivos ou não.

Vamos começar?

.

Condicionador Cabelo Fino Aqua Ligth Pantene
Não sei porquê, mas os meu cabelo não se dá muito bem com os produtos da Pantene. O champô desta linha tive que deixar de utilizar pois causou-me descamação... É bonzinho, mas não voltaria a comprar...

Máscaras Faciais Montagne Jeunesse
Gosto até agora de todas as que utilizei, mas como não fui fiel só a a determinada máscara não posso avaliar os seus efeitos a alongo prazo. Como ponto negativo, acho que a ser uma máscara unidose vem produto em demasia no seu interior.

Roll On Desodorizante Hamamélis Yves Rocher
Não percebo mesmo este produto, esta deve ser a minha 3ª ou 4ª embalagem e só esta me manchou umas quantas camisolas... Fiquei louca, provavelmente mudaram a fórmula... Foi para o lixo antes de terminar, como é óbvio não voltaria a comprar.

.

Óleo Relaxante Lavanda Yves Rocher
Custou-me um pouco terminar este óleo pois a fragrância de lavanda torna-se muito intensa.

Base Vichy Liftactiv
Adoro, penso que é a base que já comprei mais vezes. Dá uma boa cobertura sem secar a pele. Excelente para ocasiões especiais ou quanto a pele apresenta mais imperfeições. Neste momento apenas estou a a utilizar o BB cream Vitamina E da The Body Shop e o Protetor solar com cor da Roche Posay.

hitpan

Máscara de Pestanas Avon 24k
Acabou por secar tão pouco a utilizava... Não voltaria a comprar.

Creme Corpo Oriflame Giordani White Gold
Muito bom! Tem uma consistência cremosa, excelente para peles secas. Apesar de ter uma fragrância perfumada é bem suave.

Verniz Glitter Dourado
Já não me recordo da marca, mas este vidrinho também acabou por secar devido ao pouco uso...

hitpan1


Creme Olhos Eucerin
Gosto e já estou a utilizar uma nova embalagem, hidrata sem deixar o contorno dos olhos gorduroso.

Óleo Corporal da loja online Naturessima
Já não em recordo da marca, pois a etiqueta caiu, mas gostei muito deste óleo. Tem ingredientes naturais, um aroma forte mas que desvanece na pele. Aprovado.

Sombra Olhos em creme Oriflame
Definitivamente não gosto de sombras em creme... Lixo com ela, já a tinha há muito tempo e não a utilizava, o produto acaba sempre por acumular nas linhas das pálpebras...

Serum Eucerin  Even Brigther
Estou a terminar o segundo conjunto de 6 e continua a não ver melhorias. Restam-me duas ampolas. Não voltarei a comprar. Penso que vou experimentar a linha da Bioderma para manchas.

Protetor Facial com cor La Roche Posay 50+
Vou voltar a comprar. Protege e dá uma corzinha à cara, a cobertura é quase nula. Tenho que ter o corretor sempre à mão, em caso de imperfeições.

Tea Tree Cool e Creamy Wash
Tinha esperança que me livrasse das minhas borbulhas ocasionais mas nada disso... Elas teimam em me visitar de tempos a tempos... Mas realmente deixa a pele bem limpa e controla um pouco a oleosidade. Voltaria a comprar, talvez em conjunto com outros produtos da mesma linha para potencializar o seu efeito.

Esfoliante Facial Cuide-se Bem O Boticário
Muitas mulheres ainda não se renderam aos encantos da linha Cuide-se Bem, é acessível e tem excelentes produtos para quem não gosta de cheiros frutados como os da Native Spa. Adorei este esfoliante, tem imensas partículas esfoliantes. 

Ufa... Se quiserem saber algum pormenor de um destes produtos é só perguntar!
Quais já utilizaram?
Deixem o vosso comentário!
Beijosss

Sem comentários: