02/09/2013

Manchas & Eucerin: Round 2

 photo eucreinevenbrigther_zps4dfa4bb0.png

Estou a dar um segunda oportunidade ao sérum Even Brigther da Eucerin, ou seja vou na segunda embalagem... Mas estou triste, muito triste com as minhas manchas... Estou a ponderar fazer umas sessões de fotorejuvenescimento para tratamento das mesmas, será que é eficaz??

4 comentários:

ModaElegânciaEstilo disse...

Eu tenho umas pequeninas que quase já não se notam (apareceram por causa do sol), e o que faço é à noite quando faço limpeza de rosto, passo água de rosas por todo o rosto... e pelo que já li, faz aclarar as manchas. A mim deu resultado ;). Tenta! Tens é q fazer todos os dias...
Espero que te tenha ajudado..

beijinhs
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

Unknown disse...

Nunca tinha ouvido falar! Vou experimentar, ainda mais é algo tão barato que mesmo que não resulte, não vou ficar chateada!
Obrigada pela dica!
Beijos

Mara Teixeira disse...

Olha recentemente descobri na net uma máscara caseira para tratamento das manchas à base de Açafrão leite e mel. No youtube há videos com versões antes e depois com resultados bastante promissores.
dica: pesquisa por Turmeric face mask

Unknown disse...

Mara nunca ouvi falar, mas acho mesmo que vou começar a fazer fotorejuvenescimento! Vou pesquisar isso no youtube! Mas com o açafrão deve cheirar mal que se farta, mas pela beleza fazemos quase tudo!