04/09/2013

Lichia Exótica: O Boticário

Recebi recentemente d'O Boticário o Óleo Hidratante Exótico de Lichia que veio fazer companhia à Loção Cremosa Hidratante de Lichia que já morava aqui em casa. 
Só usei esta ultima o suficiente para ter dados para a review mas cheira-me (e cheira muito bem a Lichia) que estes dois lindinhos acabaram de saltar directamente para a frente da fila de espera em termos de hidratantes!

É só acabar o óleo hidratante que estou a utilizar (o meu compromisso de usar todos os produtos até o final) e vou começar a utilizar estes dois hidratantes diariamente!

É a dupla perfeita! 
O hidratante para quando tenho tempo e o óleo para os dias de pressa ou de preguicite!


LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE EXÓTICA LICHIA 400 ML
"As frutas têm um alto poder de nutrição, capaz de gerar diversos benefícios para seu corpo, inclusive para a sua pele. Aproveite as deliciosas loções hidratantes da linha Nativa SPA, que trazem para si as maravilhas da natureza. Com esta loção cremosa, a sua pele vai ficar muito mais macia e hidratada.
Deixe o aroma da lichia tomar conta do seu corpo e sinta-se perfumada durante todo o dia."

1lichiaboticario

ÓLEO HIDRATANTE EXÓTICO LICHIA 250ML
"Uma forma deliciosa de hidratar e ao mesmo tempo proteger a sua pele: fazendo um tratamento diário no banho. Com os óleos hidratantes da linha Nativa SPA, aquele momento de relaxamento vai renovar a sua pele. Criando uma camada protetora por todo o seu corpo, o óleo exótico de lichia ajuda a combater o envelhecimento e ainda espalha o delicioso aroma dessa fruta. Deixe seu corpo sentir esse prazer todo dia."

lichiaboticário


E o que digo eu?
O cheiro é divinal!! 
Infelizmente não dura todo o dia mas enquanto dura é uma sensação magnifica...  Não tenho jeito para descrever fragrâncias por isso aconselho-vos a testar este creme numa loja O Boticário!
A embalagem do creme é extremamente prática e segura por  ter sistema doseador, já à do óleo é necessário ter um pouco de cuidados para não exagerar na dose.
Eu amo de verdade toda a linha Native Spa, sou sempre surpreendida pelos cheiros, essências e texturas, até me fazem viajar basta fechar os olhos!

Beijos
Visitem uma loja d'O Boticário e deslumbrem-se!


4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de passar por lá! Parecem ser mt bons.
Bjs

http://nailpolishluv.blogspot.pt/

Unknown disse...

Vale bem apena Su!
Beijinhos

Evoli disse...

Bem acho que me convenceste a experimentar!

Unknown disse...

Mafalda não te irás arrepender!