23/08/2013

Sunglasses: Firmoo

Escolher óculos de sol em lojas online tem muito que se lhe diga... Apesar de correr bem a muitas pessoas a mim não me correu lá muito bem... Pelas imagens os óculos pareciam-me maiores mas afinal ficam demasiado pequenos no meu formato de rosto.

Ao longo do post vou vos deixando algumas fotos deste modelo, afora não sei o que faça com eles... Alguém interessado num sorteio? Se houver muito interesse sorteio este óculos, por não ficarem bem em mim não que dizer que não sejam bonitos! Senão não os teria escolhido!



firmo1

A Firmoo deu-me a possibilidade de escolher uns óculos de sol para vos mostrar no blog da linha clássica (já de si um pouco reduzida em termos de escolha) , embora a linha clássica de óculos de vista tem uma maior seleção de óculos a preços simpáticos.



firmo

Vamos conhecer melhor a Firmoo?



Na Firmoo podem comprar óculos com lentes normais (não graduadas) ou com lentes graduadas. Para além dos óculos normais (de vista ou para simplesmente dar estilo), têm muitos modelos modelos de óculos de sol, um pouco para todos os gostos, clássicos, modernos, alternativos...

firmo2

Os óculos chegaram relativamente rápido e bem embalados. Em termos da qualidade dos óculos poderei dizer que é mediana, como é obvio não se compara a óculos de marcas de renome mas são aparentemente resistentes.

firmo3

A Firmoo oferece um sistema, ao qual chamam de  Virtual Try-On System, no qual podem fazer o upload de uma fotografia vossa e assim podem basicamente ver como vos ficariam os óculos na realidade.

O conceito é bom , mas no dia em que fiz a encomenda este sistema estava a dar erro e não consegui utilizá-lo... Por um lado também tive culpa pois tive pressa em encomendar os óculos sem ter a certeza se me ficariam bem.

firmo4

A Firmoo tem neste momento uma campanha a decorrer na qual a compra do vosso primeiro par de óculos é gratuito (dentro de uma determinada seleção de óculos) para mais informações consultem este link: http://www.firmoo.com/free-glasses.html.

Já compraram óculos online?
Em que loja?
Quem quer sorteio destes óculos?
Beijos

Sem comentários: