30/08/2013

Cuidados Faciais TBS

mascarateatree

Na 3ª edição da Secret Bag vinham dois produtos de uso único da The Body Shop, uma máscara facial da Linha Tea Tree e um esfoliante de Vitamina C.

Já utilizei ambos, infelizmente esqueci-me de tirar foto ao esfoliante.

Adorei o esfoliante, ao ponto de considerar comprar o tamanho comercial quando o meu atual terminar.
As micro-partículas esfoliantes são mesmo micro e em boa quantidade, fazendo com que se sinta bem o efeito do esfoliante na pele. Apenas posso dar a minha opinião acerca de uma utilização logo não vos posso falar dos efeitos a médio/longo prazo.

Fiquei também muito satisfeita com a máscara facial tea tree, apesar de ser uma máscara purificante não é agressiva para a pele, não senti a pele ressequida ou sensível. Outro aspecto que gostei foi o facto da máscara não quebrar ao secar na pele. Quanto ao cheiro característico da linha tea tree, estou mais do que habituada a este e já não me incomoda, já que todos dias lavo o rosto com um produto desta linha.

Quem já utilizou um destes produtos?
Deixem os vossos comentários!

Sem comentários: