16/07/2013

Secret Bag

Eu também alinhei na Secret Bag, não consegui a primeira edição mas sempre consegui a segunda (mas só porque houveram desistências, por isso só a recebi ontem).
Eu acho excelente a Secret Bag, principalmente por morar nas ilhas, pois muitas marcas não se conseguem encontrar aqui em lojas físicas.... Também como blogger dá-me a possibilidade de testar vários artigos a um preço acessível e bem diferente do que teria de pagar para comprar o tamanho comercial de todos!

secretbag1

Vamos às fotos para abrir o apetite... E a pressa em abrir foi tanta que nem tirei foto ao saco vermelhinho que quase todas já conhecem.. Ups!

secretbag

lusheyeliner

tonicogatinau


crememaos


papierpoudre1

papierpoudre3


beatyukgloss


E vocês acham que vale apena?
Beijossss

2 comentários:

Carujinha disse...

Já ouvi falar da secret bag mas nunca adquiri nenhuma. Se vale a pena... bom acho que depende do preço.

Jo disse...

Não sei o preço que se tem que pagar por isto... mas fiquei curiosa com os produtos ;)