22/07/2013

MAKE B. BLUSH 4 EM 1 BAY VIEW

Um dos meus maiores vícios em termos de maquilhagem são sem dúvida os blushes, só de pensar que há pouco mais de cinco anos não os utilizava nem tinha nenhum e agora não vivo sem eles! Sejam em pó, líquidos, cremosos, minerais...

Hoje vou apresentar-vos o meu novo blush (estas coleções tiram uma pessoa do sério!) directamente de Miami! Era bom era mesmo uma férias por lá, mas deixando-me de devaneios, este lindo blush é d'O Boticário e pertence à linha Make B. Miami Sunset!

blushsunshine1

MAKE B. BLUSH 4EM1 BAY VIEW

IMG_9715

A cor deste blush é a Sunshine, gosto muito dos tons dourados, fazem mesmo lembrar a praia e dão um belo tom à pele, como podem ver na foto abaixo.
Este blush não esfarela ao passar o pincel e tem uma boa pigmentação. 
Acho excelente o facto das embalagens de blush d'O Boticário serem quase todas iguais (o blush mineral em pós ou o líquido, ambos moradores na minha casinha, como é óbvio não podem ser assim) mas com a tampa transparente para facilmente podermos identificar o tom de blush que pretendemos, além de serem práticas, resistentes e compactas.

blushsunshine

"Make B. Miami Sunset Collection foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendências para o Verão 2013.
O Blush 4 em 1 Make B. foi inspirado nas praias de Miami.Combina quatro cores perfeitas para esta estação, numa textura de alto relevo que proporciona fácil aplicação.
Dermatologicamente testado."

 photo blushbotic_zps0869190f.png



Penso que nesta foto conseguem ver o efeito na pele deste blush, como é óbvio pode ficar mais marcado se utilizarem maior quantidade de pó. Mas eu gosto assim. Como se costuma dizer "Menos é Mais".

Como se depreende pelo "4em1" as cores podem ser utilizadas em separado, para modelar o rosto, iluminar ou fazer contornos. Amo este pequenino!

Gostam?

Para verem mais novidade d'O Boticário visitem a loja online aqui.
Deixem a vossa opinião.
Beijos

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

tenho esse blush e gosto muito dele,é lindíssimo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/