15/07/2013

Carrinho Compras: La Roche Posay

Vi na farmácia uma promoção da La Roche Posay que veio mesmo na altura certa pois o meu protetor de rosto estava mesmo a terminar. Na compra de 2 produtos da linha Anthelios tinha 50% de desconto no segundo. Então aproveitei para comprar dois protetores solares de rosto, um com cor e um novo gel creme.

Deixo aqui algumas informações retirada do site  da La Roche Posay sobre a linha ANTHELIOS.

"A gama solar mais recomendada pelos dermatologistas na Europa. Há vários anos que Anthelios XL garante a protecção das peles sensíveis ou alérgicas ao sol proporcionando-lhes: uma protecção muito alta, reforçada, contra os UVA (nível de protecção UVA mais rigorosa do que a recomendação europeia) com fórmulas ultra-minimalistas (sem perfume, sem parabenos, não comedogénicas, testadas sob controlo dermatológico) com texturas à medida adaptadas a todos os tipos de pele e de exposição."

larocheposay1

ANTHELIOS AC 50 FPS GEL-CREME TOQUE SECO


Alta Proteção Antibrilho

Dupla ação antibrilho: ANTI OLEOSIDADE + ANTI HUMIDADE

INOVAÇÃO
1/ Ação antioleosidade devido à presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia.
2/ Ação antiumidade absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes.

Indicações

Pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Intensidade solar normal.

Propriedades

O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex®, oferece uma proteção ampla e fotoestável, reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Formula composta pela água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Resultados

O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado. A pele torna-se matificada.

larocheposay

ANTHELIOS XL SPF 50+ CREME FUNDENTE COM COR

Protecção muito alta com cor rosto UVA Ultra (PPD 34)

Sem perfume. Sem parabenos. Resistente à água..

TIPO DE PELE / PROBLEMÁTICA

Intolerâncias solares. Intensidade solar extrema. Prevenção do pano de gravidez. Fotosensibilizações medicamentosas.

BENEFÍCIOS

A pele fica protegida das queimaduras solares mas, também, das reacções cutâneas e dos danos celulares relacionados com os UV.

COMO UTILIZAR

Aplicar 30 minutos antes da exposição solar. Renovar de 2 em 2 horas e após cada banho. Uso Externo.



Até agora o único protetor solar com cor que consigo utilizar é o da La Roche Posay, os outros que tenho experimentado são muito escuros para a minha pele branquinha. Utilizo-o diariamente como se se tratasse de uma base.
Gosto imenso da textura do protetor solar gel creme, realmente é logo absorvido pela pele, excelente para utilizar na praia quando parece que temos a pele do rosto a derreter.

Conhecem estes protetores solares?
Beijos

Sem comentários: