07/07/2013

Batons Color Crush

Bom dia!


Hoje vou vos falar da nova linha de batons da TBS os Color Crush, que veio substituir um linha anterior. Esta coleção conta com  24 novos tons que estão divididos em três grupos: vermelhos, rosas e nudes, cada uma destes tem uma tampa de cor correspondente. 


Os acabamentos variam entre mate, perolado e brilhante, sendo estes muito hidratantes graças ao óleo de sementes de cereja e ao óleo de marula.


Estes batons chegam às lojas em Setembro e custarão €13.

batons


Estes batons são 100% cruelty free, amigos do ambiente e das comunidades!


batonstbs

São extremamente hidratantes e cremosos tornado a aplicação muito fácil e deixando um sensação de conforto nos lábios.
São excelentes para contornar os lábios, não se dispersam na pele, claro que se quiserem auentar a sua durabilidade têm que aplicar um lápis sob este. Mas como não sou fão de lápis labial dou-me por muito satsfeita com a durabilidade destes batons.
Estou muito curiosa em relação às restantes cores, vou tratar disso na minha próxima visita a uma TBS


batonstb

Como podem ver estas cores são muito pigmentadas e brilhantes.

Na foto abaixo de swatches fotografei com luz interior sem flash e ao sol, não são perfeitas?
Eu não gosto muito de arriscar em tons fortes no lábios mas acho que não vou conseguir resistir a estas cores maravilhosas.


batonstbs3

Sem dúvida a cor que vou utilizar mais é o 315 Coral Kiss é um coral lindo, subtil mas que definitivamente marca a sua presença!
A segunda cor preferida é o 201 Red Hot Raspberry, um rosa lindo bem vivo.

Agora não sei com que outras cores vou me perder...


Não sou muito amiga de vermelhos mas já utilizei o 125 sobreposto com um nude da Elf, ficou maravilhoso.

Qual a vossa cor favorita?
Kiss kiss


1 comentário:

Cidade do Pecado disse...

As cores são lindas :)

beijinho