13/06/2013

Terminados

Oi Darlings, eu sei que tenho andado desaparecida mas aqui estou eu na minha distração e no meu hobbie favorito!
Vamos lá ver o que terminou cá em casa.


Condicionador Tresemmé Caracois Hidratados
É bom mas fartei-me de o utilizar, tal como aconteceu com o champô. Embora compense financeiramente penso que nunca mais compro nada em formato XXL pois gosto de variar...

Creme Anti-celulite e Refirmante Yves Rocher
Não vos posso dizer grande coisa acerca deste pois não o utilizei corretamente, às vezes passava uma semana que não me lembrava deste, penso que durou mais de seis meses... Enfim não me portei nada bem!

BB Cream Garnier
Adorei-o em quase todos os aspetos menos na sua consistência, é muito fluída.
Tem uma excelente cobertura (semelhante à base), controla e bem a oleosidade.
Se voltar a comprar será a cor clara, por a média é um pouco escura tem que ser muito bem esbatida na minha pele. Mas para o verão é perfeita!

7 Day Scrub Clinique
Uma amostra mas até rendeu, e sim não me importava nada de ter o tamanho normal!

Eucerin Even Brigther Serum
Lá se foram 2 ampolas, restam 4. Cada uma deu para uma semana, mais coisa menos coisa. E até juro que se nota alguma diferença nas minhas manchas mas posso ser eu a alucinar! lol
Review deste serum só mesmo no fim deste.

Conhecem algum destes produtos?
O que acham do mesmo?
Beijosssssssssss

1 comentário:

fashion doctor disse...

love bb cream garnier! xxxxxx