24/06/2013

Rotina Rosto: Update

Continuo a não ser fiel a determinado creme, talvez ainda não encontrei o "Tal"... Por isso e uma vez mais vou vos dar a conhecer os produtos de rosto que estou a utilizar de momento.

rotinarosto_zps217014a0


Creme de Olhos Eucerin Hyaluron Filler
Estou a gostar muito, hidrata muito bem, não causa irritabilidade ou ardor. Sinto a pele hidratada e macia. Vou voltar a comprar este creme.

"Cuidado alisador anti-rugas. Formulado com ácido hialurónico que confere volume, preenche as rugas desde o interior e recupera os traços do contorno dos olhos, e saponina bioactiva que potencia a ação do ácido hialurónico. Contém, ainda, filtros solares que permitem uma alta proteção contra os raios UVA e UVB."

 Even Brigther Serum Eucerin
Lá se foram 2 ampolas, restam 2. Cada uma deu para uma semana, mais coisa menos coisa. E até juro que se nota alguma diferença nas minhas manchas mas review deste serum só mesmo no fim deste.


"Eucerin Even Brighter Concentrado é um suave sérum concentrado que corrige eficazmente as manchas de pigmentação existentes. Atua na origem do problema – no local onde ocorre o processo de síntese de melanina - e a sua fórmula previne a produção excessiva de melanina e reduz continuamente as manchas de pigmentação. E vai ainda mais longe, na medida em que estimula a reparação de lesões, nutre e protege a pele, prevenindo o envelhecimento prematuro."

Creme de noite Active 30 O Boticário
Muito nutritivo, digamos que mata a sede da minha pele.Ainda mais agora que já entrei mesmo nos 30!!
Gosto imenso quanto este terminar penso que vou passar para a nova linha Active Genes.

Protetor solar de rosto Avène 50+ Emulsão
A emulsão é perfeita para a minha pele mista, absorve rapidamente e não deixa a pele oleosa. Pena que o creme com cor mas para o meu tom de pele é muito escuro. É pena que não façam vários tons. Aplico após o sérum da Eucerin.

Deixem o vosso comentário!
Kiss

Sem comentários: