03/06/2013

BB cream TBS

Os BB creams vieram mesmo para ficar! E nada melhor que o inicio da Primavera/Verão para surgirem as tão esperadas novidades.

Hoje vou falar do novo BB cream da The Body Shop, o Vitamin E Cool BB Cream. Basta olhar para a embalagem para ver que não tem nada haver com o BB cream All In One lançado no ano passado pela mesma marca.

 photo bbcreamtbs-1_zps9eb5752a.png

O que diz a TBS?
Consiga uma tez instantaneamente perfeita com o novo herói da The Body Shop: Vitamin E Cool BB Cream.
Vitamin E Cool BB Cream ilumina, uniformiza e suaviza a sua tez, dando-lhe um aspeto revitalizado. E por ser enriquecido com óleo de gérmen de trigo, uma das mais ricas fontes de vitamina E existentes na natureza, este nutritivo BB Cream mantém a pele hidratada por 12 horas.
Disponível num único tom e com uma textura ultra-ajustável para que consiga uma cobertura luminosa e indetetável, este BB Cream é tão fácil de aplicar e tão leve, que ficará naturalmente bonita.
Experimente, irá adorar!

Vitamin E Cool BB Cream 50ml
PVP recomendado: 17,00€

 photo bbcreamcool_zps93e7222e.png

O que diz a Flor De Lótus?
É extremamente hidratante, deixa a pele bem suave e macia. Não sei como se darão as peles oleosas com este, apesar da TBS referir que se adapta a todos os tipos de pele. Por vezes fico com a sensação de ser um pouco pesado não em cobertura mas na sensação que deixa na pele.
Apesar de na embalagem existir a referência que protege a pele por 12 horas, este BB cream não tem FPS, muito mau... Aliás até fico admirada como é que uma marca como a TBS não inclui FPS nos seus BB creams, este para mim é um ponto negativo deste produto.
Espalha muito bem na pele, embora o tom do creme seja mais para o médio, funde-se perfeitamente no meu tom de pele branquelo...
Em termos de cobertura, cobre pequenas imperfeições, o que se espera de um BB cream. Por isso convém ter sempre o corretor por perto, ou reservar este BB cream para quando a pele está sem imperfeições de maior e só precisa de uma pequeno up para sairmos de casa!

Beijinhos

1 comentário:

Unknown disse...

Olá...
Gostei muito do teu cantinho...
Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
O meu cantinho é:
dollhighheels.blogspot.pt
Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
Bjokas
Bruna