31/05/2013

Peles mistas/oleosas chamadas à receção

Hello!
Recebi o Tea Tree Cool & Creamy Wash, o novo produto da linha Tea Tree para peles oleosas na hora certa, a minha pele parece que voltou aos tempos de rebeldia da adolescência não passa uma semana que não se plante um borbulha na minha cara... Que horror!


O que diz a TBS?
"Essencial Para A Sua Limpeza De Pele
Temos uma novidade fresquinha para combater as imperfeições!
Apresentamos-lhe o novo produto da nossa espetacular linha Tea Tree para peles oleosas:
Tea Tree Cool & Creamy Wash (PVP 8,00€). Este creme de limpeza diária proporciona uma
agradável sensação de frescura com um toque aveludado, deixando a sua pele impecável.


Este novo e cremoso produto de limpeza é agressivo com as bactérias que causam as imperfeições, mas não para a pele. Tea Tree Cool & Creamy Wash limpa e purifica intensamente, removendo de imediato todas as impurezas e excesso de oleosidade sem secar a pele. Desde a primeira utilização, a pele fica macia e refrescada. Suavizantes Naturais da Pele Torne-se irresistível!

O nosso Cool & Creamy Wash deixa a sua pele aveludada graças ao óleo de marula e ao óleo de soja, provenientes do Comércio Justo com as Comunidades da Namíbia e do Brasil, respetivamente. 

Antibacteriano 
Natural Tea Tree Cool & Creamy Wash beneficia do poder purificante do óleo da árvore-do-chá, um dos mais potentes antibacterianos naturais.

Profundamente Fresco 
Juntámos uma pitada de mentol para que o Cool & Creamy Wash lhe proporcione uma agradável sensação de frescura e tenha uma fragrância energizante.

Uma Sensação Super Refrescante
 Descubra uma frescura intensa! Com ingredientes naturalmente refrescantes, Tea Tree Cool & Creamy Wash proporciona-lhe uma fabulosa sensação de frescura que perdura ao longo do dia."


 photo teatreewash_zpsdc425774.png


O que diz a Flor De Lótus?
Não dispenso este tipo de produtos para a limpeza do rosto, tanto de manhã como à noite. E como mesmo prestes a entrar nos trinta as borbulhas estão a atacar-me nada melhor que contra atacar!
Como já é normal nos produtos desta linha, a fragrância deste creme de limpeza é intensa e herbal, mas tolerável. Não tem nada haver com o pore minimizer que ficava entranhado no nariz imenso tempo....
Este produto tem uma textura cremosa, deixa a pele com uma sensação de frescura mentolada.
Tem uma aplicação simples e rápida.
Em termos de oleosidade pelo que já pude comprovar após mais de uma semana a utilizar sinto a pele sem oleosidade após a lavagem mas com o passar das horas esta acaba por se instalar, só posso dar uma opinião mais fundamentada daqui a umas semanas, por isso aguardem!


 photo teatree_zps23062028.png


Já está disponível nas lojas TBS por 8€.
Que produto utilizam para lavar o rosto?
Beijinhos


Sem comentários: