27/05/2013

Óleo de Banho e Hidratante de Gerânio, Lavanda e Palmerosa

Como  prometido hoje trago a review deste óleo corporal da Trevarno, o Óleo de Banho e Hidratante de Gerânio, Lavanda e Palmerosa da Trevarno.

Recebi-o na semana passada cortesia da nova loja online Naturessima.

 photo Trevarno_zpsd90a09d6.png

Se não conhecem a Trevarno aqui fica uma pequena introdução... 


"Criada em 1998, a gama biológica de Trevarno de produtos naturais e biológicos certificados são todos cuidadosamente feitos à mão, na Quinta do Trevarno no sul da Cornualha, Inglaterra.
Criados a partir de plantas, flores, frutos e ervas, todas as fontes para os seus benefícios terapêuticos, bem como cosméticos, os produtos de Trevarno de pele saudável não contém substâncias químicas ou ingredientes artificiais - apenas nutrientes excelentes que melhoram a pele. Com a sua escolha de cosméticos biológicos, a pele absorve apenas ingredientes naturais, assim usando Trevarno Organics  você está a apoiar uma forma de vida mais ecológica, enquanto está cuidar de sua pele."

 photo Trevarno2_zpsad07ae7c.png
“Trevarno have been impressing us for just over 10 years...good for your skin and the planet - more please!” 
Vogue

 photo Trevarno3_zps689e25d1.png

Óleo de Banho e Hidratante de Gerânio, Lavanda e Palmerosa da Trevarno


Descrição - Preparado para ser relaxante, calmante e suavizante este óleo de luxo de banho e corpo contem óleos essenciais de gerânio, lavanda e palmerosa misturados com azeite de oliva. Este produto multi-uso  é absorvido facilmente pela pele, excelente para o banho mas pode ser massajado directamente na pele como um hidratante intensivo e naturalmente perfumado. Apropriado para todos os tipos de pele.
Como Utilizar - Como um óleo de banho, massage na pele. Como hidratante corporal, aplicar com moderação e massage na pele húmida, concentrando-se em áreas secas, como cotovelos, calcanhares e joelhos. Deixe o óleo absorver na pele antes de se vestir. Este óleo é também excelente para acalmar as pernas após a depilação.
 photo Trevarno1_zps5465d243.png



O que diz a Flor De Lótus?
Como já tinha dito no post de apresentação da loja online Naturessima, ao abrir o frasco deste óleo parece que temos dentro deste a fragrância concentrada de um jardim botânico. Adoro, recorda-me um pouco os produtos da Liz Earle (que também tem por mote o que é natural é bom).
Embora seja um aroma intenso após ser aplicado na pele fica muito suave e a pele fica extremamente agradável ao toque. Cuidado, pois tal como advertem, e como qualquer outro óleo, deve ser aplicado em pouca quantidade na pele húmida e nada de pressa em se vestir antes deste ser absorvido pela pele. Ou seja é excelente para aplicar antes de ir para a caminha e nunca em dias de pressa!

Gosto do facto da embalagem ter doseador, o que a torna muito prática. Já não gosto muito do facto desta ser de vidro, digo isso pois sei que tenho mãos de manteiga e sou muito propícia a acidentes... 
É certamente um produto com qualidade comprovada que aconselho a quem se preocupa tanto com a sua beleza como com a sua saúde. Nunca sabemos a que químicos sujeitamos o nosso corpo em nome da beleza, quando podemos ter as duas coisas em simultâneo. Compensa pagar um pouco mais em nome da qualidade.

Visitem a Naturessima.
Beijos

1 comentário:

Unknown disse...

Olá querida, adorei o teu blog, vou começar a passar por aqui mais vezes e já estou a seguir:D
Eu criei um blog a pouco tempo, ainda estou aprender a mexer nele :D se puderes dá uma passada lá. http://xoxocitygirl.blogspot.pt
Obrigado e beijinhos*