06/05/2013

Miss Dior...


Um dos presentes do Dia da Mãe.
O Eau De Parfum Miss Dior, o meu primeiro perfume da Dior.

 photo Imagem1-1_zpsdc035adc.png

O que diz a marca?

"Um Eau de Parfum Miss Dior pensado para uma “jovem mulher elegante, alegre e enamorada”. Romântica, Miss Dior inspira enquanto persegue um amor vivo e alegre. Ela encarna a alegria de viver espontânea de uma jovem mulher de hoje. Um modo particular de ser livre e sedutora. Uma fragrância caracterizada por um charme cativante e imediato. Miss Dior é um chypré que se desenvolve por etapas. Um percurso que se inicia com o charme picante de um prelúdio hesperídio, fresco e frutado, passa para as notas florais, depois para a elegância do patchouli, para oferecer, finalmente, uma conclusão almiscarada, último traço da memória. Escondendo no seu coração uma verdadeira riqueza, Miss Dior propõe uma evolução intensa e surpreendente.
Miss Dior Eau de Parfum é um perfume chypré floral frutado. O espírito Dior reinventado com impertinência e modernidade. Essência de Tangerina de Itália, Absoluto de Jasmim do Egipto e Essência de Patchouli da Indonésia."


Nunca tinha experimentado mas o maridinho acertou no perfume!
Já tenho imensos mas nunca se diz não a um novo perfume!

 photo missdior_zps0ee524b2.png

Adoro a fragrância, a marca, a embalagem é linda!
Já disse que adorei??
Tinha muitas saudades de ser mimada!

O perfume veio acompanhado por um pijama lindo da Oysho! Penso que deve ser uma mensagem subliminar para deixar de usar os pijamas polares que eu tanto gosto! lol
Beijossss

Sem comentários: