10/05/2013

Eucerin... Será???


Depois da Uriage, Yves Rocher, O Boticário, Clinique.... Vou me aventurar na Eucerin!

Fiquei feliz na farmácia pois vi que ainda existem pelo menos umas cinco marcas que não utilizei.... Alguma vai ser a do "Viveram felizes para sempre", ou seja eu e o creme, sendo as malfadadas manchas a bruxa má!

Juro que ia decidida a comprar o sérum Pro Aqualia da Vichy e o BB cream, mas como sempre não tinham disponiveis de amostras da cor clara ou média, por isso não quis arriscar... Se bem que pelo que tenho lido em blogs estrangeiros a cor média tende mais para o escuro do que para o médio.

Depois de falar com a funcionária (que me baralhou mais do que ajudou) decidi comprar....

 photo eucreinevenbrigther_zps4dfa4bb0.png

"Eucerin Even Brighter Concentrado é um suave sérum concentrado que corrige eficazmente as manchas de pigmentação existentes. Atua na origem do problema – no local onde ocorre o processo de síntese de melanina - e a sua fórmula previne a produção excessiva de melanina e reduz continuamente as manchas de pigmentação. E vai ainda mais longe, na medida em que estimula a reparação de lesões, nutre e protege a pele, prevenindo o envelhecimento prematuro

MODO DE UTILIZAÇÃO
Aplicar de manhã e à noite no rosto e pescoço antes do Creme de Dia ou Noite, massajando suavemente."

 photo eucerinantimanchas_zps80c7fcc9.png

Só comprei o sérum pois a funcionária disse que o creme de dia/noite poderia ser muito gordo para a minha pele (mista) e que sobre este poderia aplicar somente o protetor solar, que é o que tenho feito!
Supostamente cada ampola dá para uma semana, estou a utilizar há cerca de cinco dias e não acho que a embalagem seja muito prática, pois é preciso espremer muito para o produto sair...
Cheira-me que quando aparentemente o sérum terminar ainda vai restar muito produto dentro da embalagem! Vou definitivamente cortar as ampolas!
Assim 6 ampolas dão para 6 semanas, este concentrado custava cerca de 29€, mas a marca esta a fazer uma promoção de 25% de desconto nos produtos de rosto, logo ficou em cerca de 21€!
Nada mau!
Vamos ver os resultados, devo dizer que estou cada vez mais desanimada e triste com as minhas manchas...

 photo eucerinolhos_zps5f9fe529.png

O meu creme de olhos também já terminou e como comprei o sérum da Eucerin decidi comprar tudo da mesma marca. Foi este o aconselhado. Ainda não comecei a utilizar.

"Cuidado alisador anti-rugas. Formulado com ácido hialurónico que confere volume, preenche as rugas desde o interior e recupera os traços do contorno dos olhos, e saponina bioactiva que potencia a ação do ácido hialurónico. Contém, ainda, filtros solares que permitem uma alta proteção contra os raios UVA e UVB.

MODO DE UTILIZAÇÃO
Aplicar de manhã e/ou à noite, com pequenos toques na zona do contorno dos olhos e massajar suavemente até total absorção do creme."

Já utilizaram algum destes produtos?
Beijos

2 comentários:

im disse...

Eu comprei o stick corrector, e não achei que ajudasse muito e acabou super rápido! Agora vou começar a usar o Idealia Pro (que não tem FPS, grande falha da Vichy)

Unknown disse...

@ IM ainda estou indecisa se compro ou não esse stick corretor...
O Idealia Pro não tem protetor mas sendo um sérum podes e deves aplicar o protetor sobre este! Ou o BB cream da Idealia...
Depois diz se gostaste!
Beijos