03/04/2013

Terminados Março

Hello!
Mais embalagens para o lixo devidamente vazias e mais que testadas!

 photo hitpan0313a_zpsefbcad2d.png

Máscara Pestanas Oriflame
Surpreendeu-me pela positiva! É fluída que não deixa grumos nas pestanas. Tem uma boa durabilidade e não dá muito trabalho para remover com o desmaquilhante.

Desmaquilhante Olhos Yves Rocher
Não gostei nada da sua fragrância por isso fui deixando-o de lado... Tanto ficou de lado que acabou por perder a validade, lixo com ele.
Como é óbvio não voltaria a comprar.

Amostra Creme Superdefense Clinique
Para amostra até tinha uma qualidade bem razoável de creme. Gostei da textura e da hidratação que fornece à pele, mas como tem como objectivo prevenir os sinais de idade não o compraria. Já preciso de um upgrade. Por isso mesmo estou a utilizar o Youth Surge da mesma marca e estou a gostar.

Native Spa Hidratante de Banho Monoi e Argan O Boticário
Gostei imenso da fragrância, da sua acção complementar ao hidratante e da sua textura extremamente cremosa e confortável na pele, contudo não voltaria a comprar. Porquê? Porque em primeiro lugar não tenho tempo para um rotina diária com  tantos passos, segundo este terminou muito antes do hidratante corporal que ainda estou a utilizar e adoroooooooooooo! Para mim ou óleo corporal ou simplesmente o hidratante corporal.

Desodorizante Hamamélis Yves Rocher
Gosto mas agora vou optar pelos novos, que são livres de álcool e sais de alumínio  Temos que proteger a nossa saúde acima de tudo!

 photo hitpan0313_zpsdad5f8ca.png

Champô Pantene Anti-caspa Clássico
Resolveu o meu problema de descamação do couro cabeludo quando um outro champô que tinha comprado na farmácia não resolveu. Por isso sim voltaria a comprar se necessário.

Champô Fructis Hidra Liso 72h
Não notei grande diferença no alisamento do cabelo. Alternei este com o champô da Pantene. Não voltaria a comprar.

BB Cream Magic Girls
Para amostra durou imenso, mas secou-me muito a pele do rosto, principalmente na testa. Não compraria o tamanho norma.

Caixinha Azul Nivea
Excelente para mil e uma coisas... Ultimamente estava a utilizada para aplicar na mãos antes de ir para a cama (pois fica um pouco gorduroso). Claro que compraria novamente, por algum motivo este creme não sai do mercado!

Mais espaço no armário (I wish)!
Beijos

2 comentários:

Jo disse...

Adoro os champôs da Pantene.

beautyshineswoman disse...

tb gostei dessa máscara de pestanas.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/