26/03/2013

Cuidado Cabelo Monoi & Argan

Hoje vou vos falar da minha recente descoberta a nível de cuidados capilares. Estou a falar da linha Monoi & Argan d'O Boticário. Como já tinha dois produtos desta linha, mas de corpo e adorei a sua fragrância e não só decidi experimentar a linha capilar completa.

 photo cabelosmonoieargan_zpsc4c3a548.png

Vamos lá ver o que nos diz O Boticário:

CABELOS COM MONOI &ARGÃN

"Nada mais perfeito do que aproveitar o momento revitalizante do banho para dar aos cabelos o super  tratamento que eles merecem!

Shampoo Ultra Hidratante de Monoi & Argãn 

Este shampoo combina os benefícios do Monoi & Argãn com proteínas e vitaminas essenciais para a restauração profunda dos cabelos. A sua fórmula nutre os fios, deixando-os hidratados, macios, brilhantes e deliciosamente perfumados.

Máscara Capilar Ultra Hidratante de Monoi & Argãn
 Depois de usar o shampoo de Monoi & Argãn aplica-se  a máscara de cabelos da raiz para as pontas. Deixa-se atuar durante  3-5 minutos e , em seguida, retira-se  muito bem para depois aplicar o condicionador de Monoi & Argãn. Esta máscara  possui o efeito de uma hidratação profunda. A sua fórmula contém filtro UV e vitaminas que protegem os fios não os deixando ressecar, deixando-os macios e brilhantes.

Condicionador  Ultra Hidratante de Monoi & Argãn
Após a lavagem do cabelo com o Shampoo Ultra Hidratante e a aplicação  da  máscara da linha, o condicionador vem selar a cutícula dos fios devendo ser removido após alguns minutos.

Óleo  de Tratamento  Intensivo para os Cabelos de Monoi & Argãn
Este produto nutre e hidrata o cabelo ajudando a reparar as pontas e reduzindo o efeito frizz e o tempo de secagem do cabelo.
Deve ser aplicado nas mãos com 2 a 3 gotas e espalhado deslizando, suavemente, ao longo dos fios mas não na raiz. Pode ser usado nos cabelos secos para um efeito de finalização ou nos cabelos ainda molhados para os proteger dos danos causados pelo secador.
Também podem ser misturadas algumas gotinhas de óleo na máscara capilar para sentir os cabelos ainda mais hidratados."

Por enquanto apenas vos deixo as informações da marca pois apenas utilizei estes produtos em duas ocasiões e não vos posso dizer muita coisa em concreto.
Para mais informações visitem o site do Boti!
Vou testar mais algumas vezes e logo vos digo algo!
Se quiserem mais alguma informação, como por exemplo os preços é só perguntar.
Beijocas

3 comentários:

Nanan disse...

Tenho curiosidade relativamente ao oleo =) Beijinho*

Mia disse...

parecem ser produtos muito bons :D

Unknown disse...

Aconselho a pelo menos passarem numa loja, depois de os cheirarem não vão querer sair de lá sem eles!