02/02/2013

Fraldas & Companhia: 1º Galo

Ontem, depois de muitas ameaças, devido à crescente capacidade de exploração da mini flor que neste momento só se quer pôr de pé e gatinhar por todo o lado, a minha linda fez a sua primeira mazela na testa...
Foi direitinha à esquina de um móvel à velocidade luz própria dos bebés... Num instante, só tive tempo de ouvir o "pum"....


Resultado bebé e mamã a chorarem as duas... Se alguém ouviu decerto pensou que algo de muito grave se estava a pensar! E no momento para mim tinha acontecido uma coisa terrível...
Resultado final, penso que não vai ficar com equimose (já se passaram 24 horas e apenas tem uma sombrinha) mas ficou com uma pequena escoriação... A ver quanto tempo demora a cicatrizar...

Alguma vez teria de ser a primeira!
Beijinhos

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

A primeira cabeçada do meu filho foi culpa minha... ele ficou sentado no final dos 5 meses e eu toda feliz, fui a VOAR buscar a maquina fotografica, a meio do caminho oiço: TUMMM Buááá... tinha caido de costas.

De minha filha foi há cerca de 1 mês, depois de ter começado a gatinhar... TUM contra o móvel. Duas semana depois estava eu a levanta-la no ar e ela a rir-se... TUM bateu com a cabeça em cima no arco de uma porta :P

Nas suas em que fui a causadora confesso que me doeu bastante..... ;S ossos do oficio! :P

Unknown disse...

Pois é ser mãe tem destas coisas... Neste caso a culpa tb acabou por ser minha... Mas enfim são coisas que acontecem!
Beijinhos