29/01/2013

Ai ai os trintas...

E infelizmente chegou a minha vez... Este ano entro nos 30, acho que vou começar a deprimir... Já começo a examinar a minha cara regularmente, vou contando as rugas e infelizmente por mais cuidados que tenha as minhas estimadas manhas (bitches) teimam em não desaparecer... Ai quem me dera ser rica para poder fazer mil e um tratamento à pele e ao corpo... Keep Calm and Dream On....

 photo 30noitaactive_zps86058535.jpg

Bem vou me deixar de devaneios e vou vos falar do meu novo creme de noite... Novo e primeiro! Não digo que isto de envelhecer vai me arruinar?? Antes utilizava o meu creme hidratante normal nos cuidados da noite, mas julgo que vou começar a beneficiar, ou seja a minha pele, com uma formula mais potente à noite.

Como já utilizei o creme de dia do Boticário  Active 30+ Dia, resolvi experimentar o da noite.

 photo 30noiteboti1_zps0b90003d.png

ACTIVE 30+ NOITE - CREME REDUTOR DE SINAIS 50g

Segundo O Boticário:
"Escuridão, imobilidade e calma potencializam o cuidado com a pele. Este produto age no reparo e regeneração da pele, garantindo a sua saúde, equilíbrio e beleza natural por mais tempo. A partir dos 30 anos ocorre redução da capacidade de proteção natural da pele frente aos fatores ambientais, começam as alterações nas fibras de elastina e colágeno e há diminuição da renovação celular e hidratação. Os primeiros sinais de idade, como rugas e linhas finas, começam a aparecer.  Active 30+ Noite atua diretamente nas linhas e rugas finas garantindo o equilibrio e beleza da pele por mais tempo.
Indicação: Primeiros sinais da idade, potencializando o cuidado e tratamento antissinais do Active 30+ Dia. 
O que faz: • Actua directamente nas linhas e rugas finas, garantindo o equilíbrio e a beleza da pele por mais tempo. • Promove a renovação celular. 
Diferencial: •
Novo Priox-in+ • - exclusivo complexo antioxidante com ativação inteligente e ação prolongada. Mecanismos capaz d eidentificar a resposta necessária às agressões ambientais, combatendo os radicais livres por 8 horas contínuas (teste in vitro).

Comucel exclusivo complexo antienvelhecimento O Boticário, que combate os efeitos do envelhecimento, estimulando a produção de fibras de colágeno e elastina, além de reduzir a sua degradação. Recupera a elasticidade e firmeza da pele, reduzindo as rugas e as linhas finas. 

• Vitamina A - que equilibra a renovação celular, auxiliando na redução das rugas e linhas de expressão.
Imediato 74% disfarce e suavização de pequenas imperfeições; 71% aumento do viço/luminosidade da pele. Após 7 dias 91% mais maciez; 86% aumento da hidratação; 83% disfarce e suavização de pequenas imperfeições. Após 28 dias 93% melhora da aparência geral da pele; 80% redução das linhas finas na região dos olhos e da testa."

 photo creme_zps60122194.png

Segundo a Flor de Lótus:

Uma das mais valias deste produto é vir com uma pequena espátula para retirar o creme sem contaminar o restante. O problema, e de mim falo, é que com a pressa a espátula é muitas vezes esquecida...
A validade está presente na embalagem.
A embalagem é bonita e prática (olhos felizes são olhos sem rugas!)
Não se esqueçam de aplicar também um pouco de creme no pescoço no sentido descendente (por muito tempo andei enganada a fazer exatamente o contrário) e no rosto no sentido ascendente.
Este não é um creme de olhos logo devem mantém-lo longe dessa zona sensível.
Mais sobre este creme só vos poderei dizer depois de ver o seu efeito na minha pele a médio prazo. Para já só adianto que gostei da textura, penetra facilmente na pele sem a deixar oleosa.... Mais só daqui a umas semanas de aplicação! 

Truques que utilizo:

Começar sempre por aplicar o creme de olhos pois os cremes de rosto podem conter substâncias prejudiciais à pele fina e sensível do contorno dos olhos.
Durante o dia aplico nos olhos um creme com protetor solar e à noite um creme de olhos regular.
Aplico o resto de creme de olhos nos lábios, se é bom para os olhos também é bom para os lábios.


Dúvidas ou sugestões?

Têm outros truques?
Beijos

2 comentários:

Miminhos disse...

Eu estou a dias de entrar nos entas, portanto aguenta aí!!!

Unknown disse...

@ Miminhos a idade passa para todos, por um lado ainda bem.... Ei de lá chegar também espero eu!