25/09/2012

Make B Mineral: Base Mineral em P

Olá lindas!
Hoje venho vos falar da Base mineral em pó d'O Boticário.

O que diz o Boticário?

"As Bases em Pó Make B. Mineral trazem a fórmula que foi sucesso em mineral Beauty, com embalagens premium modernas e práticas, que permitem mais controle na aplicação do produto. Também trazem um pincel de cerdas ultra macias e um delicado espelho. 

Benefícios:
–Relançamento da mesma fórmula de sucesso da Base Mineral Beauty.
–Feita de minerais puros, como argila mineral e pedra ametista.
–Mantém a pele livre de oleosidade.
–Contém FPS15.
–Não contém conservantes nem fragrância."

Photobucket


O que diz a Flor de Lótus?
Adoro:
Pincel com cerdas muitooo macias e suaves;
Controla eficazmente a oleosidade;
Tem FPS 15 (poderia ser um pouco mais elevado);
Sem conservantes ou fragrância.

Pontos a melhorar:
Apesar de ter espelho este fica sempre sujo com o pó, por isso acaba por não ser muito útil;
Não dá para levar na mala, corremos o risco de ficar com pó por todo o lado.

O trio maravilha
Primer mineral
Base Mineral 
Blush Mineral

O meu favorito?
Sem qualquer dúvida o blush, mas sou suspeita! Adoro blush!

Visitem a loja mais próxima!
Beijos

20/09/2012

Os bebés merecem o melhor!

E O Boticário dá!!

O Boticário tem uma linha a pensar nos mais pequeninhos composta por quatro produtos:

TOP VENDAS

A mini flor tem os dois primeiros produtos e tem se dado bem com estes!
Têm um cheiro bem suave (o famoso cheiro a bebé) e felizmente não lhe provocaram qualquer reação, como sabem a pele dos bebés é muito sensível.

Segundo o Boticário "Baby Boti é uma linha de produtos de higiene e limpeza que respeita a natureza do bebé, ajudando a estimular o seu desenvolvimento por meio de cores, formas e toques. Indicada para bebés até 3 anos, é uma fragrância delicada como o carinho de um bebé."



O Boticário é tudo de bom!
Beijinhos

18/09/2012

Fraldas e Companhia: Creche

Tive reunião na creche pois a mini flor já começa para o mês que vem! 
Meeddoooo....
Lá se vai a nossa boa vida, agora que começava a ser bom!

Digam lá de vossa justiça, acham que me devo preocupar  pelo facto da educadora ter escrito "Colher de cilicone".... 





Sem comentários!!!!

17/09/2012

Os meus cabelos adoram


E adoram o quê?

 BC Oil Miracle Óleo Finalizante Ligeiro !

Vamos saber mais um pouco sobre esta linha


"A Schwarzkopf Professional desenvolveu em 2011, com a gama BC Bonacure, dois inovadores produtos finalizantes a que chamou BC Oil Miracle que, ao combinarem as propriedades de óleos essenciais com formúlas revolucionárias baseadas na tecnologia de evaporação, permitem ao cabelo adquirir brilho e suavidade sem sobrecarregar.
Agora, e com o sucesso alcançado com estes óleos, o BC Oil Miracle oferece não só o cuidado finalizante mas toda uma gama com uma linha de cuidado holístico que confere brilho, nutrição e suavidade instântaneas ao cabelo.

Esta linha de cuidado exclusivo é constituida por: um champô, um condicionador em creme, um spray condicionador, uma máscara de brilho de ouro, um óleo finalizante especialmente criado para cabelos finos e um óleo finalizante para cabelo normal (...). 


Há muito tempo que se estabeleceu a relevância dos óleos essenciais em tratamentos de rosto e corpo, mas também no cuidado de cabelo estes elixires tornam-se cada vez mais importantes. As texturas luxuosas em tom dourado do BC Oil Miracle à base de Óleo de Argão, considerado o ouro do povo de Berbere, permitem nutrir o cabelo sem o deixar pesado. Produzido a partir do núcleo das árvores de Argão, o óleo de Argão é especialmente conhecido como um famoso ingrediente premium da industria de cósmeticos, pelas suas fortes propriedades antioxidantes e o seu efeito protetor contra os radicais livres. Este óleo é também rico em ácidos gordos insaturados, conhecidos por ajudar a reforçar a proteção natural do cabelo ao mesmo tempo que lhe dão uma nutrição intensa. No final o cabelo ganha um brilho luxuoso e uma suavidade infinita.
O novo BC Oil Miracle Champô à base da tecnologia de Micro-Emulsão, um único champô que se adapta a todos os tipos de cabelo conferindo cuidado, limpeza, brilho e suavidade, sem sobrecarregar.

O BC Oil Miracle Óleo Finalizante Ligeiro é um óleo finalizante para cabelos finos a normais, cuja fórmula é enriquecida com o precioso óleo de Marula, Vitamina C, Ácidos Oléicos e Anti-Oxidante, que mesmo em cabelos mais finos nunca sobrecarrega e proporciona um brilho imediato, máxima suavidade, força e elasticidade ao cabelo. Este óleo cor de mel de nível de cuidado 1, facilita e acelera a secagem com secador, devendo ser aplicado em cabelo húmido e seco com toalha e posteriormente seco e finalizado como desejado.
PVP: 27,10 euros , 100 ml"

O que diz a Flor De Lótus?
Este Óleo Finalizante Ligeiro tem uma fragrância  suave mas deliciosa.
O meu cabelo é normal com tendência a oleoso e este óleo não deixou o meu cabelo pesado, fiquei com o cabelo bem suave, fácil de pentear e muito macio!
O preço acaba por não ser caro pois este é um daqueles produtos que duram, duram e duram!

Eu aprovo e vocês?
Beijos

16/09/2012

Que saudades....


Saudades deste fresquinho pela manhã e do cheiro da chuva!
Sou a única?
Bom Domingo!

14/09/2012

Flan Hidratante Nutritivo: Açai

Olá minhas queridas pétalas, hoje venho vos falar sobre o meu mais recente hidratante corporal.

Foi amor à primeira vista ou ao primeiro cheiro!
Mal abri a embalagem exclamei "Meu Deus que bom!" e não estou a exagerar, nem muito menos a fazer publicidade!
É mesmo bom...apetece comer.

Photobucket

Tem uma textura cremosa ideal para quem nem gosta de cremes muito fluídos nem de manteigas corporais. Deixa a pele bem cheirosa durante um bom par de horas. Na roupa nem se fala o cheiro fica bem grudadinho!

Photobucket

Adoro o formato da embalagem, adoro a cor do creme...
Bem esta review é só coisas boas, mas todas sinceras!

 Este Flan Hidratante Nutritivo é de aplicar e chorar por mais! :) 

 O Boticário ainda nos diz: "Gel-creme de textura leve e deliciosa, que hidrata a pele por 24 horas, deixando-a perfumada e macia durante todo o dia."

Não se esqueçam que tanto a linha Native Spa Açai como a linha Native Spa Ameixa estão com 30% de desconto!
Vejam mais aqui!

 É aproveitar minha gente!
Beijos 

12/09/2012

Oh Mr. Grey

Com tanto burburinho na internet aqui a flor viu-se na obrigação de ler as Cinquenta Sombras De Grey!
Cof cof... Ufa e que obrigação!

Bem devo ir já a mais de meio e não entendo o porquê de tantas criticas, nem de tanta obsessão por este livro! É um tipo de literatura diferente.
Vou ser sincera apesar da escrita ser simples sem grandes descrições é um livro viciante! Só mais uma página, só mais duas.... Eu estou a gostar ponto final!
Provavelmente vou ter que ser obrigada a ler a trilogia.
Agora um filme baseado nestes livros vai ser bom vai.

Photobucket

Achei imensa piada a este e-card, tive que partilhar.

Até eu fico a morder o lábio!...
Beijos

Luta contra as manchas

Quem segue o blog regularmente sabe que tenho uma luta constante com umas pequenas manchas que tenho no rosto (testa) mas para mim são do tamanho dos Pirenéus.
 Enfim... E provavelmente também sabem que terminei o sérum que estava a usar com um preço bem maior do que resultados, mas sempre tive alguns e até ia comprar uma nova embalagem. 
Contudo surgiu a oportunidade de testar o produto que de vos irei apresentar de seguida.

O Sistema Clareador Gel da linha Active Dermato d'O Boticário, recentemente lançada em Portugal.
Neste post apenas vos vou falar deste produto e dar a minhas primeiras opiniões, a review detalhada, como é óbvio, virá mais tarde.


Photobucket

O que diz o Boticário?
A exposição ao sol aliada ao envelhecimento favorece o desequilíbrio no processo de formação e distribuição da melanina na pele, resultando em alterações na coloração da pele, que necessitam de um tratamento diário e contínuo.
A pele do rosto é bastante agredida pela exposição ao sol, por isso é mais suscetível às modificações cutâneas.

Active Dermato Sistema Clareador Gel foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais.
Atua de forma completa: previne, normalizando a produção e a distribuição da melanina e corrige, promovendo uma renovação celular que clareia a pele.
Descontinue o uso em caso de sensibilização. Dermatologicamente testado. Mantenha fora do alcance de crianças.
Clareia progressivamente as áreas mais escuras da pele em apenas um mês. Assim, uniformiza o tom da pele, deixando-a mais luminosa, além de proteger e disfarçar pequenas imperfeições.

Modo de usar
Com a pele limpa e tonificada, aplique o produto diretamente sobre a área afetada, sempre à noite. Espalhe com suaves movimentos circulares sobre a área e ao seu redor, e deixe secar naturalmente. A proteção solar é complemento fundamental para o clareamento da pele. Recomendamos o uso do Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS45 durante o dia.

Componentes
Complexo Clareador - associação de ativos que atuam através de diferentes mecanismos, inibindo a formação e a distribuição da melanina para as células da pele.

Vitamina A - estimula a renovação celular, uniformizando o tom da pele.

Vitamina C - auxilia na redução da produção da melanina.

Priox-in - exclusivo Complexo Antioxidante O Boticário, com Ativação Inteligente, mecanismo capaz de identificar a resposta necessária às agressões ambientais (como exposição ao sol e mudança de temperatura), combatendo os radicais livres.



Observações Importantes
Produto de uso exclusivamente noturno. Recomenda-se utilizar protetor solar durante o dia. Evite o contato com os olhos. Caso isto ocorra, lave com água em abundância.


Photobucket

O que diz a Flor De Lótus?
Este gel clareador está em primeiro lugar no top de vendas desta linha, ou seja, muita gente a depositar esperanças neste!
Só o comecei a aplicar há três dias, vejamos o que já vos posso dizer:
Comparando com outros produtos anti manchas existentes no mercado tem um valor acessível para  a quantidade de produto (20 ml), uma vez que só é de aplicar sobre as manchas e em redor.
O cheiro deste gel não é agressivo, pelo contrário é bem suave.
O aplicador em forma de funil não permite desperdício do produto.
A validade do produto vem impressa tanto na embalagem exterior como na embalagem do produto assim, mesmo que deitem a caixa fora saberão sempre a validade.
Agora é só aplicar direitinho, utilizar protetor solar durante o dia (religiosamente) e aguardar, espero ter boas noticias da próxima vez que vos falar deste gel clareador.


Visitem a loja online d'O Boticário podem encontrar este produto aqui!


Quem padece deste problema?
Beijinhos

11/09/2012

New in my closet

Olá,
hoje vou vos mostrar um peça nova mas pelo que parece já não se encontra disponível no site da AX Paris.

Photobucket

Demorei imenso a tirar as fotos desta camisola pois tem estado imenso calor por estes lados e esta camisola é bem quente, ou não tivesse lã na sua composição.

Photobucket
Fiquei satisfeita com a sua qualidade. É ideal para meia estação.
Eu optei por utilizar um cai cai preto sob esta mas podem usar algo mais colorido ou mesmo uma camisa... Tudo depende do vosso estilo e da vossa forma de vestir.
A única coisa que tenho a dizer é que embora seja um tamanho S/M fica um pouco largo, gostaria que ficasse mais justo na cintura.

Photobucket

Quem descobre onde é este cenário?
As meninas da Madeira, é claro!

Photobucket

A nova coleção da AX Paris está fenomenal. Peças modernas com as novas cores da moda. Eu adoro esta loja online pois existem muito modelos que eu dificilmente encontro em lojas físicas, pelo menos no Funchal... Já se sabe tudo se resume a Zara, Massimo Dutti e pouco mais... Ainda bem que a H&M está para chegar!

Aconselho vivamente a espreitarem a nova coleção aqui!
Eu já estou apaixonada por um vestido!
Beijos

Dá brilho aos teus lábios

Hoje venho mostrar-vos um mini lipgloss set da Essence. Já o tenho há algum tempo mas só começei a testar agora.
Este conjunto é composto por três mini ligploss de 2 ml cada.

Photobucket

O meu conjunto é o  Big Apple Style.
A embalagem é muito gira, é ideal para uma pequena oferta. O tamanho dos gloss permite andar com os três no nosso necessaire sempre que quisermos, alternando a cor do gloss facilmente.
Para mim este tamanho é excelente pois eu tenho imensos glosses e raramente termino um, vão se acumulando cada vez mais... Com este formato mini experimentamos novas cores sem ter que comprar no tamanho dito normal. Também é ótimo para levar a festas, cabe em qualquer clutch!essence

Photobucket

Quem não passa sem gloss?
Beijos

08/09/2012

Fraldas e Companhia: Etiquetas para todos os gostos

Andava eu a pensar como ia identificar a roupa e os produtos de higiene da mini flor para a creche quando por acaso encontrei esta página no facebook: a Tiketa.

Tem etiquetas para todos os gostos:
Etiquetas termo aderentes para roupa, vai dar muito jeito para os lençóis, babetes e fraldas de pano;
Etiquetas autocolantes à prova de água;
Etiquetas em forma de pezinho para identificar sapatos.

Eu achei a ideia excelente e com um preço simpático, bem melhor do que andar a marcar tudo com uma caneta... E já fiz a minha encomenda!

Este post não é patrocinado apenas achei uma boa ideia a partilhar com as mamãs que visitam este blog!
Visitem a página do Facebook da Tiketa!
Beijinhos



05/09/2012

Só uma perguntinha...

Gostam do novo aspeto do blog?
Não é original, mas aqui a flor não se entende com headers e etc e tal!
Foi o melhor que se pode arranjar, gosto de rosa mas já estava cansada.

E por falar em coisas nas quais sou ignorante, alguma pétala sabe como colocar o botão do like e de partilha do facebook no final dos posts?
Expliquem-me como se eu fosse muito burra!

03/09/2012

Terminados Agosto

 Ufa! Mais produtos terminados é sinónimo de mais produtos novos! :)
Antes de mais gostaria de saber se querem que continue a fazer este tipo de post pois o meu objetivo não é mostrar-vos o meu "lixo" mas sim deixar um veredicto final sobre um produto.
Não há como terminar um produto para ficar com uma opinião bem formada acerca deste.

Vamos lá começar!

Photobucket

Creme Gordo Barral
Foi o meu creme eleito durante a gravidez, usei e abusei e não fiquei com quaisquer estrias. Embora existam muitos mais fatores em jogo.
Gostei imenso, é bem hidratante e deixa a pele extremamente macia.

Esfoliante Corporal Chocomania
Foi o meu produto favorito desta linha! Adorei o seu cheiro é mesmo bom e recomendo vivamente. Além de ser um bom esfoliante, hidrata a pele simultaneamente pois as partículas derretem na pele formando um óleo hidratante. Está nos meu favoritos!

Champô Caracóis Hidratados TRESemmé
Aleluia, já não podia com este champô, até pode ser muito bom mas enjoei-o por completo. Nunca mais compro champôs XXL.

Photobucket

Creme de Duche Chocomania
Não gostei muito do cheiro deste, não tem nada haver com o cheiro do esfoliante. Não voltaria a comprar.

Even Better Clinical Dark Spot Corrector Clinique
Continuo com as manchas embora um pouco mais atenuadas. Voltaria a comprar mas o preço é bem amarguinho (70€). Procurem os post no qual falo deste em pormenor.

Avène Hidrance Optimale
É um creme hidratante bem suave, ideal para peles jovens sem problemas cutâneos. É leve e não gorduroso. Não voltaria a comprar pois já não se adequa à minha idade.

Photobucket


Creme Mãos Loves Me Oriflame
É um hidratante bem levezinho e com uma capacidade de hidratação média. Não voltaria a comprar, não gostei muito da fragrância.

Sabonete Liquido Hortelã Native Spa O Boticário
No início achei o cheiro muito intenso mas com a continuação do uso comecei a gostar! Voltaria a comprar.

Pós Solar Yves Rocher com auto bronzeador
Não voltaria a comprar pois não gostei muito da sua fragrância.

Pure Calmille Gel Limpeza Rosto Yves Rocher
Barato e cumpre bem a sua função, pena não ter doseador.


Photobucket


Creme Corporal Perfumado Gucci Eau de Parfum II
Muito antes de terminar o creme terminou o perfume... Gostei muito da fragrância mas a hidratação é bem pouca.

Creme Pés Lavanda Yves Rocher
Muito bom, adoro o cheiro. Já estou a usar uma nova embalagem, pena é mesmo o preço.

Creme Corpo Baunilha Yves Rocher
Tem uma fragrância bem doce a baunilha, tem uma hidratação média. Voltaria a comprar.

Lápis Removedor de Verniz Yves Rocher
Dá um jeitão quando borramos alguma unha. Pena é que a ponta começa a perder firmeza e forma. Na mesma voltaria a comprar.
Alguém conhece um de outra marca mas que a ponta aguente "firme e hirta" mais tempo?  :)

Fico à espera de comentários com o vosso feedback!
Quais os produtos que também utilizam?
Beijos