17/09/2012

Os meus cabelos adoram


E adoram o quê?

 BC Oil Miracle Óleo Finalizante Ligeiro !

Vamos saber mais um pouco sobre esta linha


"A Schwarzkopf Professional desenvolveu em 2011, com a gama BC Bonacure, dois inovadores produtos finalizantes a que chamou BC Oil Miracle que, ao combinarem as propriedades de óleos essenciais com formúlas revolucionárias baseadas na tecnologia de evaporação, permitem ao cabelo adquirir brilho e suavidade sem sobrecarregar.
Agora, e com o sucesso alcançado com estes óleos, o BC Oil Miracle oferece não só o cuidado finalizante mas toda uma gama com uma linha de cuidado holístico que confere brilho, nutrição e suavidade instântaneas ao cabelo.

Esta linha de cuidado exclusivo é constituida por: um champô, um condicionador em creme, um spray condicionador, uma máscara de brilho de ouro, um óleo finalizante especialmente criado para cabelos finos e um óleo finalizante para cabelo normal (...). 


Há muito tempo que se estabeleceu a relevância dos óleos essenciais em tratamentos de rosto e corpo, mas também no cuidado de cabelo estes elixires tornam-se cada vez mais importantes. As texturas luxuosas em tom dourado do BC Oil Miracle à base de Óleo de Argão, considerado o ouro do povo de Berbere, permitem nutrir o cabelo sem o deixar pesado. Produzido a partir do núcleo das árvores de Argão, o óleo de Argão é especialmente conhecido como um famoso ingrediente premium da industria de cósmeticos, pelas suas fortes propriedades antioxidantes e o seu efeito protetor contra os radicais livres. Este óleo é também rico em ácidos gordos insaturados, conhecidos por ajudar a reforçar a proteção natural do cabelo ao mesmo tempo que lhe dão uma nutrição intensa. No final o cabelo ganha um brilho luxuoso e uma suavidade infinita.
O novo BC Oil Miracle Champô à base da tecnologia de Micro-Emulsão, um único champô que se adapta a todos os tipos de cabelo conferindo cuidado, limpeza, brilho e suavidade, sem sobrecarregar.

O BC Oil Miracle Óleo Finalizante Ligeiro é um óleo finalizante para cabelos finos a normais, cuja fórmula é enriquecida com o precioso óleo de Marula, Vitamina C, Ácidos Oléicos e Anti-Oxidante, que mesmo em cabelos mais finos nunca sobrecarrega e proporciona um brilho imediato, máxima suavidade, força e elasticidade ao cabelo. Este óleo cor de mel de nível de cuidado 1, facilita e acelera a secagem com secador, devendo ser aplicado em cabelo húmido e seco com toalha e posteriormente seco e finalizado como desejado.
PVP: 27,10 euros , 100 ml"

O que diz a Flor De Lótus?
Este Óleo Finalizante Ligeiro tem uma fragrância  suave mas deliciosa.
O meu cabelo é normal com tendência a oleoso e este óleo não deixou o meu cabelo pesado, fiquei com o cabelo bem suave, fácil de pentear e muito macio!
O preço acaba por não ser caro pois este é um daqueles produtos que duram, duram e duram!

Eu aprovo e vocês?
Beijos

Sem comentários: