28/12/2012

Ainda é Natal!

Além de algumas coisinhas o Pai Natal foi um querido e trouxe-me mais dois quilinhos (e ainda estamos longe do dia dos Reis) e uma glicémia constantemente elevada!!! :)

O primeiro Pai Natal a bater-me à porta foi o do Boticário!
É tão bom receber um mimo sem estarmos à espera!

Estou a falar do perfume CAPRICHO SWEET ROCK!


O que nos diz o Boti?
Capricho Sweet Rock são dois perfumes que podem também ser 3! De dia mais cor de rosa e cupcake, à noite mais rock com caveiras e guitarras à mistura…Dois perfumes de 50 ml que mesclados dão origem a uma terceira fragrância. Um presente que é x 3!
E como são essas fragrâncias tão especiais?
Capricho Sweet :Notas de cabeça: amora, framboesa, citrus,limão fresco e maçã
Notas de coração : Floral,Jasmim, rosa e frésia
Notas de fundo : cedro, vanila e musk
Capricho Rock: Notas de cabeça: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassis
Notas de coração: Jasmim, Ylang Ylang e frésia
Notas de fundo: musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e black musk
Preço: 25,99 €"


O que diz a Flor De Lótus?
Achei a ideia do 3 em 1 genial! Não só estamos a comprar dois perfumes como também podemos obter um terceiro a partir da junção destes dois!
Em separado gostei muito da versão Rock, mais intensa e arrojada.
Acho que é um presente perfeito para uma adolescente (embora eu quase nos trinta tenho adorado e vou usar muitas vezes certamente) e para oferecer no dia mais romântico do ano também.
A embalagem é original e muito fofa, um cupcake a contrastar com uma guitarra!
Todas temos um lado mais doce e um lado mais selvagem, agora podemos manifestar esse estado de espírito através de um perfume!
Esta é um edição limitada, não a deixem fugir.
Vão a uma loja O Boticário e façam a vossa experiência.


Vejam mais aqui!
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos


PS: O Boticário esta cada vez mais próximo de nós, tanto na página do Facebook do Boticário, como no Instagram (#oboticariopt) e no twitter.com/oboticariopt.

2 comentários:

Mima disse...

Uma ideia original e estou super curiosa para cheirar o perfume :)

Unknown disse...

@ Mima originalidade não lhe falta?