18/11/2012

KIT FRUTOTERAPIA MONOÏ & ARGAN: O Boticário

Hoje venho falar-vos dos meus recentes produtos d'O Boticário da linha Nativa SPA.
Por enquanto vou apenas deixar-vos as informações que se encontram no site d'O Boticário, pois ainda não utilizei estes produtos o suficiente para vos transmitir a minha opinião.
Mas uma coisa posso vos adiantar o cheiro é divino e como sabe bem um mimo destes depois de um dia de trabalho e stress!
 
 

O que diz O Boticário?
"Nativa SPA Terapias traz os efeitos renovadores de um SPA para o seu ritual de beleza.
Tratamentos através de ingredientes selecionados que entregam benefícios superiores, sensações deliciosas de um momento só seu.
A essência da Frutoterapia encontra-se nessa linha que reúne dois ingredientes exóticos e surpreendentes, o famoso óleo de Argan é extraído do fruto de uma árvore que existe apenas em Marrocos, onde, há séculos, é usado pelas mulheres nos seus rituais de cuidado com o corpo e os cabelos. Rico em vitamina E e ômega 6, é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e revitalizantes.
Já o óleo de Monoï surge da maceração da flor Tiare com o óleo do coco. Nutritivo, suave e com alto poder de hidratação, é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.
 
A Loção Ultra Hidratante (400ml) une esses dois ingredientes que agem profundamente na pele, favorecendo uma poderosa hidratação e deixando a pele nutrida, perfumada, macia e sedosa.
 
O Hidratante de Banho (180ml) tem uma fórmula exclusiva com propriedades altamente emolientes e nutritivas que vão deixar a sua pele perfumada, macia e profundamente hidratada.
Ideal para uso diário.
 
Preço: 25,99€


Já conhecem estes produtos?
Sem dúvida uma bela sugestão para oferecer a alguém especial no Natal!
Mas O Boticário tem sugestões para todos os gostos e bolsos, comprovem por voçês mesmas aqui!

Sem comentários: