27/11/2012

Douglas & Clinique: Compras

Andava indecisa quanto à aquisição de um novo creme de rosto, como já tinha comentado no blog, entretanto como recebi um cheque brinde da Douglas no valor de 10€, decidi dar lá um pulinho...

Uma mulher perde-se... Dior, Sensai, Chanel.... Quando for grande vou comprar estas marcas, entretanto fico-me pela Clinique que já não está nada mal...



Bem eu ia só comprar o creme de rosto, decidi-me pelo Youth Surge (custa cerca de 40€ 30ml) após pesquisar no blog da Clinique, podem ver informações acerca deste aqui. Pois prestes a entrar nos trintas já tenho algumas rídulas e rugas de expressão. Mas ao chegar à caixa a funcionária disse que na compra de dois produtos tina um desconto de 20%, então lá fui eu escolher um creme de olhos.


Segundo a funcionária a linha Youth Surge não tinha creme de olhos e como as linhas Lift são muitos fortes para mim, ela recomendou-me o Superdefense, podem ver informações sobre este aqui (a linha abaixo do Youth Surge) que também custou cerca de 40€.

No final de todos os descontos o total ficou em 56€, tive um desconto de cerca de 25 euros! Nada mau embora não precisasse ainda do creme de olhos, mas assim utilizo tudo da mesma marca como é recomendado.

Não fiquei muito convencida pois assim o creme que vou aplicar nos olhos é menos potente que o creme que vou aplicar no rosto... Fiquei um pouco desiludida por não haver meio termo no que diz respeito a cuidados anti idade para os olhos.

Vou pesquisar melhor no blog da Clinique a ver se realmente foi a melhor escolha.
Alguma de vocês utiliza estes cremes?
E o sistema de três passos?, gostaria de experimentar mas continuo um pouco renitente...
Beijos

PS: E estes cremes foram a minha prenda de Natal (de mim para mim) 

Sem comentários: