24/10/2012

Blog De Quarentena

É oficial o blog está de quarentena, não tenho tido tempo (mentirinha) ou disposição para escrever... Mas não vou deixar o blog morrer.

anxiety_zps06c1602d

Estou  a atravessar uma fase complicada, mini flor em integração na creche, regresso ao trabalho amanhã (socorro, vai ser um stress depois de mais de meio ano sem trabalhar) conjugar horários creche com horários de trabalho e outros problemas comuns para ai a 90% dos portugueses...
Entretanto também tenho notado que alguns dos blogs que sigo têm estado muito parados ou deixaram mesmo de ter publicações.

 Assim quero actualizar a lista dos blogs que sigo, peço então às minhas seguidores que possuem blog para deixarem o seu endereço para eu fazer uma visitinha e seguir o vosso blog!

Vou modificar alguns aspectos do blog, como por exemplo torná-lo mais generalista, com mais devaneios, crises de ansiedade como qualquer mulher tem, crises de maternidade e outras crises... Palavra tão comum no nosso dicionário. 
Sinceramente não em agrada neste momento falar em exclusivo de produtos de cosmética  e roupa, que muitas das leitoras podem não ter possibilidades de comprar, assim vou alargar o âmbito do blog!

Aguardo sugestões!

Beijinhos

5 comentários:

verniz escarlate disse...

volta rápido. beijinho (em menos de quarenta dias espero)

Unknown disse...

Espero que voltes rápido! E acho que fazes muito bem em generalizar os assuntos no blog!

Beijinhos! **

Unknown disse...

Espero que corra tudo bem :)

Se quiseres visitar o meu blog é este:
http://mixofcolorsandpatterns.blogspot.pt/

beijinhos :)

Ana Carina disse...

Vais ver que vai correr tudo bem :) força para nova etapa ´

beijinhos
http://just-makeup-beauty.blogspot.pt/

LC disse...

Até te inteirares mesmo dos encaixes entre todos estes aspectos novos da tua vida, é normal que te sintas um pouco desmotivada mas isso passará e em breve já farás tudo com uma perna às costas :)

Beijinhos
http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/