01/10/2012

A esperança é a última a morrer...


Porque a esperança é a última a morrer apresento-vos o meu novo amigo, ainda nem comecei a utilizar e já o tenho desde a semana passada... Tenho que me portar bem e começar a aplicar direitinho!

yvesrocher

 Adelgaçante de tripla ação:

O grão de café verde: Anti acumulação de gorduras
Os polifenóis de Ché Verde: Adelgaçantes
A Centelha Asiática: Refirmante

O adelgaçante tripla acção é a resposta adequada para todas as expectativas de adelgaçamento.
  • Acção anti-celulite
Três vezes mais eficaz do que a cafeína, o grão de café verde desacelera a acumulação e consequente pressão da gordura, alisando as gorduras instaladas e reduzindo o "efeito casca de laranja".
  • Acção adelgaçante
O poder adelgaçante do chá verde, associado ao café verde, reduz a massa adiposa em 70%. A silhueta fica visivelmente mais fina.
Acção firmeza
O extracto de centelha asiática estimula a síntese do colagénio, dando forma e firmeza à pele.


Já utilizaram?
Beijos

2 comentários:

Piikky disse...

Ui fiquei curiosissima. Depois de utilizares e formares uma opinião sobre ele, adoraria que partilhasses :D

Beijinhos*

http://n-life-p.blogspot.pt/

Unknown disse...

@ Piikky vou partilhar a minha opinião certamente!
Beijos