12/09/2012

Luta contra as manchas

Quem segue o blog regularmente sabe que tenho uma luta constante com umas pequenas manchas que tenho no rosto (testa) mas para mim são do tamanho dos Pirenéus.
 Enfim... E provavelmente também sabem que terminei o sérum que estava a usar com um preço bem maior do que resultados, mas sempre tive alguns e até ia comprar uma nova embalagem. 
Contudo surgiu a oportunidade de testar o produto que de vos irei apresentar de seguida.

O Sistema Clareador Gel da linha Active Dermato d'O Boticário, recentemente lançada em Portugal.
Neste post apenas vos vou falar deste produto e dar a minhas primeiras opiniões, a review detalhada, como é óbvio, virá mais tarde.


Photobucket

O que diz o Boticário?
A exposição ao sol aliada ao envelhecimento favorece o desequilíbrio no processo de formação e distribuição da melanina na pele, resultando em alterações na coloração da pele, que necessitam de um tratamento diário e contínuo.
A pele do rosto é bastante agredida pela exposição ao sol, por isso é mais suscetível às modificações cutâneas.

Active Dermato Sistema Clareador Gel foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais.
Atua de forma completa: previne, normalizando a produção e a distribuição da melanina e corrige, promovendo uma renovação celular que clareia a pele.
Descontinue o uso em caso de sensibilização. Dermatologicamente testado. Mantenha fora do alcance de crianças.
Clareia progressivamente as áreas mais escuras da pele em apenas um mês. Assim, uniformiza o tom da pele, deixando-a mais luminosa, além de proteger e disfarçar pequenas imperfeições.

Modo de usar
Com a pele limpa e tonificada, aplique o produto diretamente sobre a área afetada, sempre à noite. Espalhe com suaves movimentos circulares sobre a área e ao seu redor, e deixe secar naturalmente. A proteção solar é complemento fundamental para o clareamento da pele. Recomendamos o uso do Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS45 durante o dia.

Componentes
Complexo Clareador - associação de ativos que atuam através de diferentes mecanismos, inibindo a formação e a distribuição da melanina para as células da pele.

Vitamina A - estimula a renovação celular, uniformizando o tom da pele.

Vitamina C - auxilia na redução da produção da melanina.

Priox-in - exclusivo Complexo Antioxidante O Boticário, com Ativação Inteligente, mecanismo capaz de identificar a resposta necessária às agressões ambientais (como exposição ao sol e mudança de temperatura), combatendo os radicais livres.



Observações Importantes
Produto de uso exclusivamente noturno. Recomenda-se utilizar protetor solar durante o dia. Evite o contato com os olhos. Caso isto ocorra, lave com água em abundância.


Photobucket

O que diz a Flor De Lótus?
Este gel clareador está em primeiro lugar no top de vendas desta linha, ou seja, muita gente a depositar esperanças neste!
Só o comecei a aplicar há três dias, vejamos o que já vos posso dizer:
Comparando com outros produtos anti manchas existentes no mercado tem um valor acessível para  a quantidade de produto (20 ml), uma vez que só é de aplicar sobre as manchas e em redor.
O cheiro deste gel não é agressivo, pelo contrário é bem suave.
O aplicador em forma de funil não permite desperdício do produto.
A validade do produto vem impressa tanto na embalagem exterior como na embalagem do produto assim, mesmo que deitem a caixa fora saberão sempre a validade.
Agora é só aplicar direitinho, utilizar protetor solar durante o dia (religiosamente) e aguardar, espero ter boas noticias da próxima vez que vos falar deste gel clareador.


Visitem a loja online d'O Boticário podem encontrar este produto aqui!


Quem padece deste problema?
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu! Ando de olho neste produto: mesoestetic, Melanogel Anti spot cream!
Depois dá feedback do k estás a usar!

A ideia k tenho destes produtos é que claream a pele de forma uniforme, mas depois qd chega o verão e ficamos morenas as mancham voltam novamente a notar-se! Ou seja não acabam com elas...