14/08/2012

Para bebés e não só...


Olá!
Espero que esteja tudo bem convosco! 
Agosto vai quase a meio e amanhã faço 3 aninhos de casada! :)


Hoje venho falar-vos de um creme que achei magnífico, estou a falar do Johnson's Baby Creme Pink, segundo a marca "Ideal para hidratar a delicada pele dos bebés, mesmo e, pele seca. Sem parabenos. Clinicamente comprovado ser suave e hipoalergénico (formulado para minimizar os riscos de alergia)".




A pele dos bebés não sei, mas a minha ficou um mimo. Tem um cheirinho bem suave e uma textura cremosa. É ideal para o dia a dia, deixa a pele bem hidratada. Convenceu-me logo na primeira aplicação.
Não sei o preço pois não fui eu que o comprei, "roubei-o" da casa da minha mãe, mas penso que deve ser barato.
Recomendo!

3 comentários:

Br8kgirl disse...

mesmo com a idade que tenhoa inda hoje uso cremes desta marca, e gel de duche. este é memso muito bom. um outro que recomendo e se poderes tenta pelo menos cheirar, é um creme de corpo com a embalagem assim toda roxa clara, tem um planta calmante, dizem que dormimos melhor, mas o que gosto nele é o cheiro contagiante e fica na pele e no pijama durante dias e dias . adoro. beijinho :)

Filipa Antunes

Fruit disse...

eu tb uso este creme e o branco com a tampa amarela kd os ponhos fico me a cheirar a noite toda ahaha adoro beijo grande

Unknown disse...

Obrigada pelos conselhos meninas, vou cuscar os outros produtos!
Beijos