20/08/2012

Ohh não...

Agora que começava a ver resultados.... ACABOU!!!... :(

Quem lê as minhas reviews sabe que adoro produtos com doseador, são práticos, não permitem desperdícios, o produto não é contaminado pelas nossas mãos, entres outros...
Mas esta é um relação de amor-ódio pois existe algo que odeio...
O fim do produto é sempre inesperado...



Neste momento quando me examino ao espelho vejo alguma melhoria nas minhas manchas, sem dúvida em relação ao verão passado estão mais de 50% melhores mas atenção que este verão não fiz praia e tenho aplicado sempre protetor solar no rosto.
Em relação ao Inverno noto alguma melhoria ao ponto de querer continuar a utilizar este sérum, nem que seja pelo facto das manchas não piorarem...
A embalagem de 50 ml (70euros) durou cerca de 5 meses, aplicando o sérum de manhã e à noite.
Podem ler mais um pouco sobre este sérum no blog aqui e aqui.
Foi uma relação tão boa e agora terminou... Lá vou eu ganhar coragem para desembolsar novamente 70 euros num sérum...
Beijos

4 comentários:

Gata disse...

Olha que bom! Estou a usar o Pore Minimizer da mesma marca, mas só notei ainda uma diferença mínima nas primeiras semanas.
Bjs

Pocket of Sunshine disse...

É sempre assim! Quando começamos a gostar, acaba! E o preço ainda é puxadote, mas se fez efeito, vale a pena.

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Flor :)

Ando á procura de um tratamento completo para a pele da minha mãe que é seca e cheia de manchas. Este produto resulta mesmo? Será que se tiver conhecimento poderá indicar-me um tratamento completo? A minha mãe tem 42 anos e é fumadora, não sei se isto ajuda na procura dos cremes.

Agradeço a atenção :)

Unknown disse...

" Mafalda não sou dermatologista, mas na minha opinião existem marcas de farmácia muito boas, com a Vichy e a Eucerin (a minha mãe usa e está satisfeita. Mas não sei se alguma destas tem um creme anti-manchas.
É essencial antes de qualquer tratamento anti manchas uma boa hidratação da pele, com um bom hidratante e máscara facial, para preparar a pele.
O tabaco é um grande inimigo da pele...
Beijinhos