03/08/2012

Linha Active Dermato: O Boticário

Grandes novidades se aproximam do nosso querido Boticário, a linha Active Dermato.
Estou super curiosa com esta linha, em especial com a promessa de luta contra as manchas do rosto.
PhotobucketDeixo-vos algumas informações d'OBoticário sobre esta nova linha!

Active Dermato Sistema Clareador Gel
A exposição ao sol aliada ao envelhecimento favorece o desequilíbrio no processo de formação e distribuição da melanina na pele, resultando em alterações na coloração da pele, que necessitam de um tratamento diário e contínuo.
A pele do rosto é bastante agredida pela exposição ao sol, por isso é mais suscetível às modificações cutâneas.
Active Dermato Sistema Clareador Gel foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais.
Atua de forma completa: previne, normalizando a produção e a distribuição da melanina e corrige, promovendo uma renovação celular que clareia a pele.




Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45
Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45 foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratóriosmais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais. Para uso diário, previne os sinais do envelhecimento, proporcionando ultra proteção contra as radiações UVA/UVB e radicais livres através do exclusivo complexo antioxidante Priox-in com Ativação Inteligente. Clareia e uniformiza o tom da pele, além de promover hidratação.




Active Dermato Sistema Protetor Solar Avançado Efeito Tonalizante FPS 45
Active Dermato Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS 45 foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais. Para uso diário, previne os sinais de envelhecimento, proporcionando ultraproteção contra as radiações UVA/UVB e radicais livres através do exclusivo complexo antioxidante Priox-in com Ativação Inteligente. Clareia e uniformiza o tom da pele, além de promover hidratação prolongada. Traz como benefício adicional uma leve cobertura, que disfarça imperfeições e sinais de envelhecimento, deixando a pele mais homogênea e com aspecto natural.


Photobucket



Active Dermato Creme Esfoliante Corporal
Active Dermato Creme Esfoliante Facial foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados antissinais.
Com pó de diamante, ingrediente utilizado em procedimentos estéticos como Peeling de Cristal, em conjunto com as microesferas esfoliativas proporciona uma esfoliação efetiva em toda a superfície da pele.
Remove o excesso de oleosidade, as células mortas, desobstrui os poros e uniformiza o relevo cutâneo. O resultado é uma pele renovada, luminosa, macia e uniforme.
Contém ingredientes emolientes que minimizam eventuais desconfortos da pele após a esfoliação.
Indicado para todos os tipos de pele.
Dermatologicamente testado.


O que acham desta linha, a Active Dermato?
Beijinhos

Sem comentários: