08/08/2012

Consumismo




É normal estar a tomar banho e ficar contente pelo facto do esfoliante corporal estar a terminar para poder comprar um novo?? 
E depois ficar boquiaberta ao arrumar o armário  (ou seja o armazém dos produtos em lista de espera) e reparar que não tenho um mas dois esfoliantes... Um novinho em folha e um utilizado numa review...
O meu pensamento foi "Ohhh... Já não posso ir à The Body Shop comprar um esfoliante novo!"
Sou culpada mas acho esta situação muito má e com a maquilhagem também já me aconteceu o mesmo, estar a arrumá-la e deparar-me com produtos dos quais já não me recordava...
Já vos aconteceu?

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitas vezes

Anónimo disse...

sem dúvida.. acontece tantas vezes.. mas a publicidade também influencia que é uma coisa doida

Pocket of Sunshine disse...

A mim acontece-me imensas vezes... :) sou muito assim!

eliana312 disse...

Sim, fico felicíssima quando termino um produto só pelo prazer de abrir um novo... e no outro dia andei a colocar o stock todo numa gaveta...que acabou por serem duas gavetas! Já para não dizer que estou ansiosa por ir espreitar a The Body Shop mesmo sabendo que não preciso de nada!!