30/08/2012

Aromas do Mundo TBS: Madagascar Vanilla Flower

Hoje venho vos apresentar um dos aromas do mundo, da nova linha da TBS:
Madagascar Flower Vanilla.

Photobucket

O que diz a TBS?
Ao largo da costa de África, a fragância Madagascar Flower Vanilla revela a brisa quente de África. Descubra um oásis de lírios na Amazónia com Amazonian Wild Lily. Mime o seu espírito de aventura com Japanese Cherry Blossom em Quioto. Na Índia, deixe-se envolver por Indian Nigtht Jasmine que floresce ao luar. Em Marrocos, o aroma das Atlas Mountain Rose apanhadas à mão perfumam o ar.


Fuja para Madagascar com Vanilla Flower. Inspirado num dia ensolarado na ilha tropical de Madagascar, esta quente e sensual eau de toilette da coleção de Aromas do Mundo apresenta uma mistura de acordes florais e orientais. Misture dois perfumes da coleção para criar a sua própria fragrância.


O que diz a Flor De Lótus?
Sou apreciadora do aroma da Baunilha, é uma aroma quente, sensual e muito feminino. Esta eau de toilette é cativante, contudo na minha opinião é muito doce para esta altura do ano. Certamente no Inverno será uma mais valia, mas com este calor torna-se demasiado doce para mim.
Tem uma boa duração esta eau de toilette.
Ainda não experimentei com as restantes fragrâncias, tenho que ir a uma TBS fazer experiências. E sem dúvida quero muito experimentar os outros.


Deixem a vossa opinião!
Kiss

1 comentário:

T. disse...

não gosto muito do cheiro a baunilha, mas estou curiosa para experimentar os outros