24/07/2012

Paraíso Tropical

É assim que defino este óleo hidratante corporal de Maracujá e Cajá d'O Boticário, é bom demais!
O cheiro é apaixonante, adoro cheiros frutados e este óleo deixa um cheirinho tão bom no corpo que perdura por umas boas horas.  Faz-me lembrar o cheiro a geleia... Já cá faltava a guludice!
Em termos de hidratação situa-se entre o ligeiro e o moderado, este não é um daqueles óleos corporais super pesados (como por exemplo o óleo Johnson) que nos sujam a roupa toda. Contudo como qualquer óleo é necessário ter em atenção o tipo de roupa que vamos vestir após a aplicação.
Este óleo é ideal quando estamos com pressa pois é muito mais rápido aplicar óleo com o corpo ainda húmido do que aplicar o creme hidratante.


O Boticário diz... "Colecção Segredos de Beleza do Brasil Os produtos de corpo contém na sua fórmula Fruta Pura de Maracujá e Cajá nativa do Brasil. Maracujá - fruta tropical que promove perfumação abundante e contém alto valor nutritivo. Reconhecida por ser rica em vitamina C e vitaminas do Complexo B (B2 e B5) e sais minerais. Cajá - reconhecido por ser rico em vitaminas A e B1, responsáveis por promover emoliência. Possui fórmula que promove hidratação, formando um filme sobre a pele, deixando-a muito mais bonita, macia e perfumada. Para uso durante ou após o banho, sobre a pele ainda húmida. "


A restante família Maracujá e Cajá!



Eu aprovo e vocês?
Visitem uma loja O Boticário e aproveitem os saldos!

Sem comentários: