12/07/2012

O meu perfume de Verão

Estou longe de ser "fiel"apenas a um perfume, mas no ultimo mês este lindinho tem estado no Top +, adoro a sua fragrância frutada e a sua frescura.

Estou a falar do perfume do Boticário, Nativa Spa: Guaraná Senses.

Tenho usado e abusado, adoro o seu design. Eu também compro perfumes com os olhos, ou seja, geralmente nas lojas primeiro experimento os que têm as embalagens mais bonitas. Esta é simples mas acho muito elegante, faz-me lembrar um troféu.
Não vou vos descrever a fragrância pois não tenho jeito nenhum para isso, por isso vão à loja Boticário mais próxima e deliciem-se com este frasquinho ou com um dos seus irmãos!
O preço neste momento é de 24,99€, para 100ml é bem barato quando comparado com outros, e sem descurar a qualidade.



O que diz o Boticário?
O perfume é o toque final de um ritual de beleza. Por isso Nativa SPA foi buscar ingredientes exóticos e exuberantes do mundo para desenvolver a linha de perfumaria Nativa SPA Senses. Finalize seu momento SPA com Guaraná Senses e deixe-se envolver com as notas cítricas das frutas e com o conforto das flores e das notas amadeiradas.Uma experiência inesquecível para seus sentidos.

Visitem a loja online d'O Boticário!
Tenham um verão perfumado!
Beijinhos

Sem comentários: