05/07/2012

BB Cream Aperfeiçoador Sublime Garnier: Peles mistas a oleosas

Finalmente um dos produtos masi solicitados pelas mulheres de pele mista/oleosa chegou ao nosso mercado! O BB Cream Aperfeiçoador Sublime da Garnier.


Informações cedidas pela Garnier:
"Em Setembro de 2011, as europeias descobriram o segredo da perfeição da pele asiática. Em estreia em grandes superfícies, a primeira série da ‘história de beleza BB Cream’ foi dedicada às peles caucasianas e fez furor ao conseguir 5 efeitos num só gesto: uniformizar, corrigir, iluminar, hidratar e proteger. 
No início de 2012, a pedido de várias mulheres para as quais o primeiro BB Cream era demasiado escuro, Garnier lançou a ‘2ª série’ desta história de beleza, com o protagonista Aperfeiçoador Sublime para peles claras. Em Junho de 2012, estreia mais uma série desta história: Garnier criou o novo BB Cream Peles Mistas a Oleosas, cuja textura “oil free” e a fórmula ultra-absorvente permite obter um efeito matificante anti-brilho imediato e duradouro e redução de poros.

Nesta fórmula, ofactor de protecção solar aumenta de FPS15 para FPS20:

1.Anti-brilho, matificante
2.Reduz poros e imperfeições
3.Uniformiza e ilumina
4.Hidrata
5.Protege dosUV: FPS 20


Efeito matificante, anti-brilho: o ingrediente-estrela é a Perlite, um mineral extraído da rocha vulcânica, 5 vezes mais absorvente que o talco e capaz de absorver 2,5 vezes o seu peso em humidade.
No rosto, absorve imediatamente a oleosidade e promove a sua rápida evaporação, sem obstruir os poros para que a pele possa respirar.
O novo BB cream permite, assim dar resposta às mulheres cuja pele é mista ou oleosa, com um efeito mate imediato e duradouro!
Disponível no tom médio.

Resultados imediatos: acabamento mate 88,1%; 
Menos poros visíveis 84,7%; 
Imperfeições atenuadas 76,3% (Teste de auto-avaliação com 62 participantes)
Resultados após 4 semanas: pele menos oleosa; 
Poros reduzidos; 
Rosto mais iluminado
(Teste clínico, com 42 pessoas. Avaliação em pele limpa após 4 semanas)


O que diz a Flor De Lótus?
Estou a utilizar em exclusivo este BB cream desde que o recebi há cerca de uma semana e estou muito satisfeita com os resultados.
É perfeito para quem tem poucas imperfeições na pele, mas não dispensa um rosto suave e com um tom uniforme.Se tiverem algumas imperfeições sempre podem complementar este produto com um corretor.
Achei excelente o facto do FPS ter passado de 15 para 20.
Este BB tem uma textura semi líquida, muito fácil de aplicar no rosto, seja com os dedos ou com pincel adequado.
Por enquanto só está disponível no tom médio, mas irá ser lançado no futuro um tom claro. Atenção que este tom médio, é um pouco escuro, no meu caso tenho que esbater muito bem para não ficar com "riscos" mais escuros, por isso também aguardo ansiosamente o tem claro.
Acho um produto muito prático, rápido de aplicar e com resultados visíveis no controlo da oleosidade da pele, deixando-a mate por mais tempo.

5 comentários:

Miminhos.com disse...

Só o facto de a proteção ter aumentado, já é ótimo! E se é oil-free, ainda melhor!
Gostei de saber ;)

Beijinho*

Unknown disse...

Pois é, 15 não é nada, mas mesmo assim gosto sempre de utilizar o meu protetor de rosto 50 antes...

Jo disse...

tenho que experimentar!

Vanessa Oliveira disse...

Gostei do post :)
Andava há bastante tempo a tentar perceber o que era este novo produto. Esta variante para peles mistas e oleosas é formidável, visto a minha pele ser desse tipo.

Tenho de o experimentar!
Infelizmente sou super branquinha e tenho de esperar pelo tom mais claro. Sabe-me dizer quando esse chegará ao mercado?

Obrigada

Unknown disse...

@ Xaninha não tenho essa informação!
Beijinhos