24/06/2012

Kit Alisamento Fácil Garnier

Como já vos tinha dito no Facebook fui contatada pela Garnier a fim de testar este kit, que está a deixar muitas mulheres curiosas e com vontade de o experimentar!
Já o utilizei e já vos posso falar da minha experiência e opinião, no final das 3 semanas voltarei a fazer um post sobre este.
Para mais informações sobre o Kit de Alisamento Fácil da Garnier vejam este post.


Antes de mais convém relembrar a importância de seguir à risca as instruções da embalagem antes de utilizar este ou quaisquer produtos.


Aqui fica a foto do meu cabelo natural. Tem um "grau de frisagem" de nível 2, este kit pode ser utilizado em cabelos com grau de frisagem entre 1 e o 4, como consta na embalagem.
Devo dizer que apesar de gostar do meu cabelo lisinho, também o adoro ao natural!


 
Etapa 1: O gel de alisamento enriquecido com cisteína, um activo redutor suave – 15 ou 20 minutos, seguido de enxaguamento e lavagem.
Eu deixei o produto 20 minutos, pois não tenho o cabelo pintado ou danificado.


 
Etapa 2: O cuidado prolongador e aperfeiçoador com Phyto-Keratina


Etapa 3: O Brushing produz a termo-ativação necessária para optimizar o alisamento.
Na imagem da esquerda apenas utilizei secador sem fazer qualquer tentativa de alisamento, como se percebe, já se nota uma grande diferença em relação ao meu cabelo natural.
Na imagem da direita utilizei a placa para alisar o cabelo. Notei uma redução do tempo habitual e uma maior facilidade em alisar o cabelo.


E aqui fica o resultado final, cabelo liso e brilhante, vamos ver como se irá comportar nas próximas lavagens.
Daqui a uns dias volto a falar da minha experiência.



Como optimizar o alisamento fácil do Cabelo?
Podem utilizar a linha da Garnier Fructis Hidra Liso 72 horas, eu vou utilizar!



Gostei de experimentar este Kit de Alisamento Fácil, como é óbvio não é um produto milagroso, não vão acordar todos os dias durante 3 semanas (o equivalente a 7 lavagens de cabelo) com o cabelo lisinho, mas certamente vão ver a tarefa de alisar o cabelo muito mais facilitada sem agredir demasiado a fibra capilar, o que acontece nos produtos de alisamento permanente.
Ou seja, este produto não alisa por si só o cabelo, mas facilita em muito o seu alisamento sob a ação do calor, pelo secador ou placa de alisar.
Mais só poderei dizer daqui a uns dias....

Qual a vossa opinião?
Têm alguma dúvida?
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorava experimentar, mas penso que vou deixar para o Inverno, pois faço muita praia, logo o produto perderia o efeito muito depressa!
kiss

Progulka disse...

Também quero experimentar este kit, apesar de ter algum receio que estrague o cabelo ou o torne muito seco...

Si disse...

Eu também já experimentei e o resultado foi zero! segui tudo a risca e mesmo assim a diferença não foi nenhuma, na minha opinião é dinheiro jogado á rua :\