07/05/2012

Perfume Enigma - Oriflame: Review

Olá minhas lindas,
uma das reviews que considero mais difíceis de fazer são as de perfumes e afins, pois o olfacto e gostos, são tão pessoais, que algo que eu adoro, alguém pode detestar ou vice versa...
Um perfume é daquelas coisas que nunca compro sem cheirar uma, duas, três vezes, nunca compro um verniz à primeira, seja numa loja ou por catálogo!

Como já perceberam hoje é dia de review de perfume, neste caso de uma Eau De Toilette: Enigma da Oriflame.


O que diz a Oriflame?
Eau de Toilette Roll-On da Oriflame
Uma Forma Simples e Prática de Teres Sempre o teu Eau de Toilette preferido contigo.
Sinta-se sensual com Enigma. O charme e o encanto das rosas negras e das pétalas de jasmim, agora num elegante frasco em roll-on. Leve-o sempre consigo e retoque o seu perfume sempre que quiser.
10 ml
Preço - 8€

O que diz a Flor De Lótus?
Acho muito prático os perfumes miniatura em roll-on. Quando realmente gostamos de um perfume, queremos tê-lo sempre connosco.
A embalagem é de vidro, aparentemente resistente, logo não deve existir o risco de partir dentro da mala, contudo convém transportá-la na necessaire... Todas sabemos como são malas de mulher, bem pelo menos eu sei como é a minha!
Em relação ao perfume em si, não gostei, acho muito forte e enjoativo, embora fique mais soft após a aplicação. Mesmo assim não é o meu tipo de perfume, mas como disse acima, gostos são gostos e vocês podem adorar.
Por isso convém pedir sempre uma amostra antes de comprar qualquer perfume.

Caso queiram encomendar produtos, se inscrever ou se tiverem alguma dúvida sobre a Oriflame, podem entrar em contato com a Vânia Martins através do seu Blog Oriprojeto. 

Produto Oriflame gentilmente oferecido por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame. Este fato não afeta a minha opinião sobre o mesmo.

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

2 comentários:

coisasqueugosto disse...

Ai eu ponho-me logo a imaginar os aromas :D

beijinhos

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Unknown disse...

@ Pois é, eu adoro perfumes, tenho sempre vários em uso, não consigo ser fiel sempre ao mesmo perfume!