18/05/2012

Nutriganics Drops of Youth: Body Shop - Review

Finalmente a review deste produto inovador da The Body Shop, o NUTRIGANICS DROPS OF YOUTH.
Utilizei-o durante cerca de um mês e meio, neste momento não o estou a utilizar (com muita pena minha) pois estou a utilizar o sérum da Clinique, o Even Better e tenho receio que os produtos sejam incompatíveis, dado que este é um sérum de tratamento para manchas.



O que diz a The Body Shop?

A ciência, a natureza e a tecnologia uniram forças na mais recente aposta facial de The Body Shop – o lançamento de Nutriganics Drops of Youth. Recorrendo aos últimos avanços da tecnologia sobre células-tronco das plantas para ajudar a combater os primeiros sinais de envelhecimento, Nutriganics Drops of Youth é a nossa alternativa biológica certificada às poções antienvelhecimento.

Gota a gota, Nutriganics Drops of Youth potencia a renovação das células faciais, o processo natural de renovação das células mortas por novas. Dia a dia, Nutriganics Drops of Youth revela uma pele mais suave, mais tonificada e com um aspecto mais saudável.

Nutriganics Drops of Youth pode ser combinado com o sérum, ou adicionado a um hidratante de dia ou noite para aumentar a hidratação e dar inicio à renovação celular. Massaje duas ou três gotas na pele e deixe que estas sejam absorvidas antes de aplicar o seu hidratante ou sérum.

Uma vez que faz parte da linha Nutriganics, Drops of Youth contém um mínimo de 98% de ingredientes que derivam de fontes naturais. Não contém silicones nem parabenos e 20% dos seus ingredientes são biológicos, para uma beleza natural.


O que diz a Flor de Lótus?
Adorei este produto, desde o cheiro à textura e efeito na pele. Torna a pele mais macia (embora não se compare com o sérum de que vos falei em cima) e nota-se um ligeiro efeito tensor na pele após a sua aplicação.
Podia utilizar este produto regularmente na minha rotina de cuidados do rosto.

Não gosto do fato da embalagem ser de vidro, estava sempre com medo que esta caísse no chão de azulejos da sala de banho (chique), penso que se isso acontecesse lá se iam as minhas queridas gotinhas. No inicio não me adaptei ao conta gotas, não é um conta gotas convencional, mas com a utilização lá me adaptei acertei na dose de produto correta.
É um produto que recomendo para quem já se depara com as primeiras rugas.

Quem já experimentou?
Qual a vossa opinião?
Beijinhos





5 comentários:

Ana disse...

Já me falaram maravilhas do produto (:

T. disse...

confesso que ando curiosa por esse produto. pode ser utilizado por quem está na casa dos 20? parece-me um pouco cedo para começar a pensar em seruns anti envelhecimento..

Unknown disse...

@ Ana é realmente bom, pelo menos na minha opinião!


@ MissTee penso que só é aconselhavel após os 25 anos, também não devemos sobrecarregar a pele com produtos desnecessários, nem demasiado ativos antes do tempo. Senão quando estes realmente forem necessários deixam de fazer efeito!
Beijinhos

Andy disse...

Toda a gente fala muito bem desse produto! :) Tenho que experimentar.
Beijinhos

Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

Unknown disse...

@ Andy vale apena testar!
Beijos