24/05/2012

Fraldas & Companhia: Pampering

Ontem pela primeira vez estive longe da minha mini flor, ou seja a cerca de 500 m, a distância da esteticista.
Estava a precisar de duas horinhas só para mim e ela ficou bem entregue ao papá, se bem que estava sempre a pensar se estaria tudo bem.
Fiz depilação, pedicure e manicure. Ando tão cansada que quase adormecia tanto na depilação como na pedicure... Não é normal...

Escolhi este rosa da Essie, mas esqueci-me de perguntar o nome.

É difícil estes primeiros tempos de adaptação, centramo-nos completamente no bebé e temos tendência de nos esquecermos de nós como mulher e como companheira.  
Felizmente estou neste mundo de blogs, é sempre uma lembrança para cuidar de mim.
Fiquei contente por me terem dito que nem parecia ter sido mãe há menos de um mês, pois estou já sem barriga.. As minhas calças servem-me todas, umas mais apertadas do que outras, na zona da cintura... Estou sem barriga de pé, mas tenho cá uns rolinhos quando me sento... Que tristeza... Não sei como me vou ver livre deles!! Alguém conhece um creme milagroso? É que com abdominais nem antes se consegui me ver livre deles quanto mais depois de engravidar.
Não fiquei com nenhuma estria, o que já foi muito muito bom. O único creme que utilizei foi o Creme Gordo Barral, mas a verdade é que também não fiquei muito barriguda, ninguém acreditava que já estava no final da gravidez.
Quanto à minha mini flor, que neste momento está no meu colinho, esta a ficar uma gorducha, já não parece a mesma! Ai as cólicas, um sofrimento para mim e para ela...
 E é mesmo incrível a quantidade de coisas que conseguimos fazer só com uma mão quando temos um bebé ao colo!
Beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

As mães tb precisam de uma pausa!
E os primeiros tempos não sao nada nada faceis!
Kiss

Unknown disse...

Ah pois é!