22/05/2012

Creme Mãos Oriflame: Loves Me: Review

Olá minhas queridas pétalas!
Hoje é dia de review de algo que para mim é indispensável, daquelas coisas que teria que levar para uma ilha deserta! O Creme de Mãos.
Vou vos falar do creme Loves Me... Daisy Scented Hand Cream da Oriflame!

O que diz a Oriflame?
Creme rico com uma maravilhosa fragrância a Margaridas para umas mãos suaves e hidratadas.
75 ml
Preço - 8,90 €

O que diz a Flor De Lótus?
Para mim aplicar creme de mãos várias vezes ao dia é essencial, tenho um na mesa de cabeceira, um na mala, outro na casa de banho... Por isso é essencial que este seja absorvido rapidamente, para não ter que ficar à espera eternidades.
Este creme Loves Me... é muito bem absorvido pela pel, sem compromoter a sua capacidade de absorção, o que já de si, me faz gostar muito dele.
Adorei o cheirinho, muito suave e fresco.
Este creme tem uma consistência a tender mais para o fluído.
Considero o nível de hidratação moderada, um creme ideal para utilizar no Verão, e levar dentro da mala, para aplicar sempre que necessário, sem ficar com as mãos gordurosas.
Deixa rapidamente as mãos suaves e bem cheirosas.
Aconselho, é um creme fresco e com boa capacidade de hidratação!

Caso queiram encomendar produtos, se inscrever ou se tiverem alguma dúvida sobre a Oriflame, podem entrar em contato com a Vânia Martins através do seu Blog Oriprojeto.

Produto Oriflame gentilmente oferecido por Escritório Online Oriflame e por Sou Doida por Cosméticos Blog Oriflame. Este fato não afeta a minha opinião sobre o mesmo.

Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

3 comentários:

carolaine disse...

eii, adoro as unhas *.* lindas mesmo. que vernizes são?

http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

Lala disse...

Nao conhecia esse menino, pode ser quando acabe o meu compre esse!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Unknown disse...

@ Caroleine são da loja online Born Pretty, podes ver o logo na coluna esquerda. Os portes são gratuitos e os preços bons. Tenho um código de 10% de desconto o FDLK31.
Beijos

@ Lala é bem bonzinho, eu gostei pelo menos!
Beijos